GabrielEger Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Olá pessoal, quando ganhei minha calopsita macho pérola procurei bastante imagens dessa mutação antes e depois da troca de penas e nao achei quase nada, só uma imagem de um membro aqui no fórum. Então resolvi acompanhar a mudança do meu Johnny tirando fotos pra depois comparar e ver a mudança. Faz um mês e meio q ele está trocando de penas, ele está com 7 meses e meio de vida. Segue a foto da diferença do antes e agora. Quando ele terminar a troca de penas eu posto denovo 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 @GabrielEger que legal, o meu filhote de dois meses está igual o da primeira foto vou ver se ele vai mudar tbm ! continua muito bonito seu filhote! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 @GabrielEger...eu tenho um macho perola CB...olha aí ele...é o Kadu....nas duas primeiras fotos ele está com 38 dias...e na terceira com 1 ano e 10 meses....mudou bastante ne??? 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Nossa...q diferença @gilva, já era lindo e continuou lindo depois da mudança kkkk... To achando muito legal essa mudança nas penas do meu tmbm, da ansiedade pra ver como ele vai ficar depois... É como se vc tivesse duas calopsitas em uma só kkkk O seu agora nem da pra perceber q é pérola direito... @Caio tira foto das costas dele agora e depois tmbm pra postar pra gente ver 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Verdade @GabrielEger....eu tb ficava ansiosa pra v como ele iria ficar depois de cada troca de pena....o seu tb vai ficar bem diferente ...vc vai v! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Lindão!! Eu também fiz um "book" da mudança dos meus Pérolas, a cada 15 dias eu tirava fotos hehehe porém hoje já são adultos, estão encaminhando ara seus 3 anos de vida ^^ Aqui os meus hehehee Quando filhote/adulto (hoje, foto recente) Pai deles E esse faz parte da família hehehe, mas no caso ele é Arlequim Perola Canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 O meu perdeu quase tudo também. Na primeira foto com 3 meses e na segunda com 1 ano e meio. Até o rabo mudou cor, de amarelo pra cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 @GCarli sao no total quantos? Kkkkk sao bem parecidos...a familia toda perola hein Realmente eles viram outra calopsita quando ficam adultos kkk @Lorraine Scotelaro o seu ainda ficou com uns rajadinhos nas costas ne, muito lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 31 minutos atrás, GabrielEger disse: @GCarli sao no total quantos? Kkkkk sao bem parecidos...a familia toda perola hein Realmente eles viram outra calopsita quando ficam adultos kkk @Lorraine Scotelaro o seu ainda ficou com uns rajadinhos nas costas ne, muito lindo Aqui em casa é a base de pérolas, arlequins, canelas e reversos cb hehehe total de 14 aves por enquanto Ainda tenho a mãe deles que é uma Arlequim Pérola Canela, a irmã Pérola Canela e na ninhada a quarta filhote foi uma Canela hehehe pra quebrar o Pérola. E outros que são um Reverso Pérola Canela e uma Reversa CB Pérola. Agora o restante não tem Pérola hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Nossa @GCarli...q dahora... Se fosse aqui em Ksa minha mãe me jogava pra fora kkkkk Bem q eu queria ter mais aqui, mas já escuto um monte pela bagunça e gritaria do casal q tenho Como ficam suas calopsitas? Em viveiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Tenho um cara branca que parecia fêmea e agora começou a muda de penas e está ficando com a carinha branca. Virando macho!!! hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 57 minutos atrás, GabrielEger disse: Nossa @GCarli...q dahora... Se fosse aqui em Ksa minha mãe me jogava pra fora kkkkk Bem q eu queria ter mais aqui, mas já escuto um monte pela bagunça e gritaria do casal q tenho Como ficam suas calopsitas? Em viveiro? haha é porque eu crio e meus pais gostam deles rsrs então no meu caso não vou pra fora de casa hehehe Respondendo a sua pergunta eles ficam no viveiro. E outros ficam nas criadeiras hehehe por isso não dá pra ver todos ai. Dai reveso, quando uns não estão criando ficam no viveiro, enquanto os outros que criam ficam na criadeira e quando geral não esta criando ou estão no viveiro e na criadeira (sem o ninho) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Q legal @GCarli...parabens pela turma kkkk Estou apenas planejando onde colocar os futuros filhotes do meu casal pros meus pais não ficarem reclamando...mas em breve vou aumentar a turma aqui tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Nossa @GabrielEger mudou bem na primeira muda hein... O meu eu acho que perdeu pouco em comparação às postagens que vi aqui. Olha as fotos do dele com 3 meses (qdo chegou) e hoje com 9 meses. Obs: ele andou aprontando por causa da fêmea por isso as penas ficaram desarrumadas assim. Mas jajá ele fica mais lindão de novo). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Em 10/03/2016 at 11:46, GCarli disse: haha é porque eu crio e meus pais gostam deles rsrs então no meu caso não vou pra fora de casa hehehe Respondendo a sua pergunta eles ficam no viveiro. E outros ficam nas criadeiras hehehe por isso não dá pra ver todos ai. Dai reveso, quando uns não estão criando ficam no viveiro, enquanto os outros que criam ficam na criadeira e quando geral não esta criando ou estão no viveiro e na criadeira (sem o ninho) Nossa gostei demais do seu viveiro, queria encontrar um assim pra comprar pros meus bebes!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.