Sabrina Tschoepke Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Bom voltamos do consultório, os pulmões estão bons, não tem febre, coletamos sangue para fazer o exame de clamídia. Temos novos remédios e colírio para usar pelos próximos vários dias... Vou agora comprar as medicações... Quando tiver mais notícias eu venho compartilhar com vocês. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Ai q bom...!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Pessoal acho que agora vai melhorar sim! Hoje ela já está com um ar de que está um pouco melhor!! Estou feliz, valeu a pena ter ido na veterinária! Acho que ter o colírio já está fazendo bastante diferença! Vou postar fotos dela em breve! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Pooooooosta !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 @Sabrina Tschoepke fico muito feliz com essa noticia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Que bom que esta melhorando! Poste as fotos sim que aqui nós amamos ver fotos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Nossa feliz aqui por vcs! Torcendo muito viu! Qdo der poste fotos sim ta bom!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Isso, muito feliz por você, posta fotos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Bom dia!!! Adivinhem quem amanheceu cantando e gritando para todo mundo ouvir ??!?! Pela primeira vez desde que chegou ela " conversou"com os amigos dela, meus outros filhotes que ficam lá atrás na área de serviço. Fiquei muito feliz de ver ela assim quando bem bonito!!! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Nunes Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Graças a Deus!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Que maravilha, que ela continue melhorando!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Ebaaaaa!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Que ótimo!! Sinal que está melhorando. Poste fotos pra gente ver!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Cadê as fotinhas ou vídeos?? Vai matar a gente de curiosidade?? Que bom que está está melhorando, fico feliz!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.