ZECA DE SOUZA Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Està me parecendo um cara branco fulvo mas vamos esperar pela opnião de quem entende ( isto sò é um parecer ) abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 38 minutos atrás, Isabella Dejuli disse: O Balthazar vai saber explicar melhor para vcs, mas pelas fotos eu não consegui observar o tom canela diluído que deveria aparecer. uma ave lutino canela, depois que atingem idade adulta apresentam um tom canela diluído que fica aparente, principalmente nos cbs. E pelo que eu sei, por serem duas mutações ligadas ao sexo do pai, a chance de acontecer é mínima. Dizem ser de 3%. e é bem difícil dizer com precisão, porque mesmo os que não são ino canela começam a apresentar um tom canelado depois de adulto. a fêmea da Rosi é uma ino canela e não apresenta esse tom nas penas, só descobriu pelos filhotes. quem entende disse é o Balthazar, eu to só palpitando kkk Vamos aguardar o balthazar entao rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Bom dia galera. esse da foto e um cb lutino mesmo,os lutinos cbs tedem a ficar com uma cor canelada bem fraca nas asas,isso é normal nessa mutaçao 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 2 horas atrás, Davi Braz disse: Bom dia galera. esse da foto e um cb lutino mesmo,os lutinos cbs tedem a ficar com uma cor canelada bem fraca nas asas,isso é normal nessa mutaçao Entao isso n quer dizer q ele seja ou pelo menos porte o canela?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 exato,o fato de ter uma leve coloraçao canela nas asas nao significa que seja ou que porte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 13 minutos atrás, Davi Braz disse: exato,o fato de ter uma leve coloraçao canela nas asas nao significa que seja ou que porte Ahhh sim, disso eu n sabia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Existe sim calopsita albina canela, albina arlequim e etc. O fato de ser albina não extingue as demais mutações, só as torna invisíveis. A herança genética permanece. Lembre-se do conceito básico da genética que existe o FENÓTIPO (Aquilo que se vê) e o GENÓTIPO (aquilo que está codificado nos genes). É NORMAL machos albinos adultos terem escurecimento gradual dos olhos, isso é característica do lutinismo. Ademais o fato de ele portar outras mutações PODE EVENTUALMENTE mudar a tonalidade dos olhos. Leiam os tópicos fixos, no tópico dos lutinos eu já abordei esse assunto com imagens e explicações mais aprofundadas. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.