Sânia Calvo Postado 10 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 @Stephanie, sabe me dizer se posso criar um novo tópico procurando quem vende calopsitas no RJ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Existe um tópico é compra e venda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Oi.... Como diria o chapolim... Suspeitei desde o princípio... Kkkkkkkk... Então acabei de adquirir uma nova calo.... E abri um tópico perguntando tamdo o q o pessoal achava do sexo todos imaginamos( incluindo eu) q era macho... Aí fiz a sexagem antes de pegar e p minha surpresa eh fêmea... Eu precisava de uma fêmea!!! Dei sorte.... Combine de fazer a sexagem antes de levar!! Vou colar foto d minha mais nova integrante... Por mais q achemos e o criador tbm, a certeza eh soh com sexagem!!! Pois no meu caso todos nos enganamos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.