Visitante Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Talvez. Mas eu acredito mais ser pela fêmea ou pela quantidade de fezes. Leve em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Amigos trago noticias! Fiz tudo que vcs me recomendaram: limpeza da gaiola pelo de 1 a 2 vezes por dia, separei o macho da fêmea, reforcei a alimentação deles com ovo, couve e farinhada e colocamos ele em um cantinho, cobrimos com uma toalha pra mantê-lo aquecido e colocamos na água deles avitrin aminoácidos. Ele estava muito nervoso nesses dias, não aceitava aproximação nenhuma e tinha parado de cantar... Hoje pela amanhã tivemos uma grata surpresa: ainda com a voz fraquinha ele brincou um pouco com minha namorada e está mais alegre! A fêmea como já havia dito não tinha esboçado nenhum sinal de fraqueza e continua bem graças a Deus, ela é arisca e recém chegada, então ainda não faz nenhuma gracinha.... Iremos continuar nos esforçando e mantendo eles sob cuidados intensos até eles ficarem 1000% bem! Quanto a voz do Luke (macho) estar fraca é "normal" por ele ter ficado doentinho? Tem algo em especial que devemos fazer pra melhorar? VID-20160424-WA0010.mp4 VID-20160424-WA0011.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Esse é ele hj? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 11 minutos atrás, Stephanie disse: Esse é ele hj? Isso! Minha namorada gravou hoje de manhã! Achou ele melhorzinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Acho que é normal o canto estar mais fraquinho agora, principalmente pelo fato dele ter ficado doente, nao come direito... Ainda está em processo de melhora, toda atençao para ele agora Uma dica para aumentar as forças dele, que vejo a turma falar aqui, é colocar um pouco de açucar na agua dele, para aumentar a energia e se recuperar mais rápido Mas ele está lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Não achei o canto dele fraco... a julgar pelo dia que postou que ele nem estava cantando e agora começou, me parece uma melhora. Continue fazendo o que estão fazendo e leve ao veterinário amanhã. Assim vc saberá o tratamento correto e obterá a cura. O que indicamos é para mantê-lo vivo e mais enérgico até que ele seja consultado. Não te demos a cura, até pq não sabemos o que ele tem. Ok? Ele está se alimentando direito? Posta uma foto do peitoral da fêmea, fazendo o favor? Só para tirar uma dúvida rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 20 minutos atrás, Stephanie disse: Não achei o canto dele fraco... a julgar pelo ia que postou que ele nem estava cantando e agora começou, me parece uma melhora. Continue fazendo o que estão fazendo e leve ao veterinário amanhã. Assim vc saberá o tratamento correto e obterá a cura. O que indicamos é para mantê-lo vivo e mais enérgico até que ele seja consultado. Não te demos a cura, até pq não sabemos o que ele tem. Ok? Ele está se alimentando direito? Posta uma foto do peitoral da fêmea, fazendo o favor? Só para tirar uma dúvida rs Com certeza houve uma melhora, o problema é que aqui não tem veterinário de aves... Um vet de cães e gatos será que consegue me ajudar? Vou tirar uma foto da fêmea assim que chegar e envio... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Encontrei na internet um...Vou te enviar via MP o contato. Aguardo a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 5 minutos atrás, Stephanie disse: Encontrei na internet um...Vou te enviar via MP o contato. Aguardo a foto Vou tentar esse número amanhã, por volta das 18hrs te envio a foto! Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Imagina! Não precisa agradecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Nessa foto vc consegue ver o peito dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Consigo sim... tive a impressão de que ela estava com o peito seco mas nessa foto não parece. Só que está magrinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Segue outra foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Não está não. De qualquer forma, dependendo da doença (se for contagiosa) que o veterinário diagnosticar, deverá ser feito tratamento para ambos. Pois eles estão juntos! Deixe eles dormirem 12h por noite. Isso é essencial para a saúde deles. Na natureza eles dormem qdo o sol se põe e acordam com o nascer do sol. O meu acompanha esse horário. Crie a rotina dos seus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Venho agradecer o carinho e ajuda de todos! Graças a Deus meu guerreiro está melhor e não foi diagnosticado com nenhuma doença! Ainda estamos sob alerta pois ele emagreceu um pouco, mas está super bem e ativo! Vou postar um vídeo dele, gravado hoje! VID-20160428-WA0025.mp4 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.