junior_biologo Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 1 minuto atrás, Lucas Oliveira disse: Qual poytara você comprou a periquito ou a calopsita? a calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 2 minutos atrás, junior_biologo disse: a calopsita Eu usava a poytara periquito ai eles lançaram a poytara calopsita e pararam de fabricar a periquito, só que a calopsita eles só tem em embalagens de 120g que é muito pouco para mim que tenho 6 calopsitas. Eu compro na terra dos pássaros e gosto bastante e sempre vem certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Agora, Lucas Oliveira disse: Eu usava a poytara periquito ai eles lançaram a poytara calopsita e pararam de fabricar a periquito, só que a calopsita eles só tem em embalagens de 120g que é muito pouco para mim que tenho 6 calopsitas. tb achei a embalagem pequena , mas vou tentar e ver se elas aceitam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Aqui tentei várias marcas, mas a única que eles aceitam e comem pra valer é a Alcon Club Periquito e a Alcon Eco Club Calopsita ( prefiro esta por não ter corantes). Complemento com Organew como ensinaram aqui. Além disso, misturo MegaZoo nas sementes, pois são parecidas e elas comem bem. Amam ovo, cenoura, abobrinha e couve. Estão super saudáveis, gracas a Deus 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 1 hora atrás, Eliezer Jr disse: estão lindos , parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Rodrigo Victor, tenho uma que também só comia extrusada e verduras/frutas. Como ela gosta muito de ficar andando atrás de mim, eu comecei a deixar um pírex com sementes do meu lado quando ia passar mais tempo longe da gaiola e dos alimentos dela. Antes, eu levava potinho de água, ração e as verduras e frutas do dia. Passei a levar só a água e as sementes. Ela aprendeu a descascar melhor do que antes e agora dá umas bicadas nas semente de vez em quando durante o dia. A extrusada segue sendo o principal alimento dela, mas eu queria que ela comesse de tudo. Deu certo comigo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Em 26/04/2016 at 13:41, junior_biologo disse: tb achei a embalagem pequena , mas vou tentar e ver se elas aceitam O importante é elas aceitarem bem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 9 horas atrás, KamilaF disse: @Rodrigo Victor, tenho uma que também só comia extrusada e verduras/frutas. Como ela gosta muito de ficar andando atrás de mim, eu comecei a deixar um pírex com sementes do meu lado quando ia passar mais tempo longe da gaiola e dos alimentos dela. Antes, eu levava potinho de água, ração e as verduras e frutas do dia. Passei a levar só a água e as sementes. Ela aprendeu a descascar melhor do que antes e agora dá umas bicadas nas semente de vez em quando durante o dia. A extrusada segue sendo o principal alimento dela, mas eu queria que ela comesse de tudo. Deu certo comigo. @KamilaF Muito boa a ideia! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Acabou de chegar , vamos ver se elas aceitam e se adaptam com essa ração da Poytara, realmente os grãos são bem menores que os da NuTropica e tb ñ tem aquele cheiro doce artificial da Nutropica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 2 horas atrás, junior_biologo disse: Acabou de chegar , vamos ver se elas aceitam e se adaptam com essa ração da Poytara, realmente os grãos são bem menores que os da NuTropica e tb ñ tem aquele cheiro doce artificial da Nutropica @junior_biologo Vc poderia postar o tamanho dos grãos, se possível? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Eu uso megazoo pm13 Calopsita e periquito. As minhas aves gostam muito. Mas falam muito bem da nutropica, alcon e poytara também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 3 horas atrás, junior_biologo disse: Acabou de chegar , vamos ver se elas aceitam e se adaptam com essa ração da Poytara, realmente os grãos são bem menores que os da NuTropica e tb ñ tem aquele cheiro doce artificial da Nutropica Depois me fala se as suas calopsitas aceitaram bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 50 minutos atrás, Rodrigo Victor disse: @junior_biologo Vc poderia postar o tamanho dos grãos, se possível? Obrigado. tirei uma foto para mostrar a diferença do grão da nutropica e da poytara , a poytara tem 1mm e a nutropica uns 3mm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 1 hora atrás, junior_biologo disse: tirei uma foto para mostrar a diferença do grão da nutropica e da poytara , a poytara tem 1mm e a nutropica uns 3mm Vlw @junior_biologo Uma enorme diferença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 5 minutos atrás, Rodrigo Victor disse: Vlw @junior_biologo Uma enorme diferença. sim a diferença é bem grande @Rodrigo Victor a foto ficou ruim mas da para ver né rs , e o q achei bom nessa da poytara é q ela ñ tem o mesmo cheiro adocidado artificial da Nutropica , sendo assim menos quimica na ração né , espero q eu esteja certo e q elas gostem .... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.