Rodrigo Victor Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 4 minutos atrás, junior_biologo disse: sim a diferença é bem grande @Rodrigo Victor a foto ficou ruim mas da para ver né rs , e o q achei bom nessa da poytara é q ela ñ tem o mesmo cheiro adocidado artificial da Nutropica , sendo assim menos quimica na ração né , espero q eu esteja certo e q elas gostem .... Dá pra ver sim kk. A da Nutripássaros tbm tem esse cheiro, porém os grãos são menos que a da Nutrópica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Em 28/04/2016 at 20:51, junior_biologo disse: sim a diferença é bem grande @Rodrigo Victor a foto ficou ruim mas da para ver né rs , e o q achei bom nessa da poytara é q ela ñ tem o mesmo cheiro adocidado artificial da Nutropica , sendo assim menos quimica na ração né , espero q eu esteja certo e q elas gostem .... A composição dela é bem natural e ela não tem conservantes como BHA e BHT que são péssimos para as aves. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Em 26/04/2016 at 17:03, Eliezer Jr disse: Aqui tentei várias marcas, mas a única que eles aceitam e comem pra valer é a Alcon Club Periquito e a Alcon Eco Club Calopsita ( prefiro esta por não ter corantes). Complemento com Organew como ensinaram aqui. Além disso, misturo MegaZoo nas sementes, pois são parecidas e elas comem bem. Amam ovo, cenoura, abobrinha e couve. Estão super saudáveis, gracas a Deus As rações que você citou da Alcon são essas aqui? Qual possui maior aceitação? Atualmente estou dando a PM-13 Megazoo, porém está meio dificil dele comer. Ai pensei em comprar essas da Alcon, pois li coisas positivas sobre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Em 12/05/2016 at 13:27, Tatiscouts disse: As rações que você citou da Alcon são essas aqui? Qual possui maior aceitação? Atualmente estou dando a PM-13 Megazoo, porém está meio dificil dele comer. Ai pensei em comprar essas da Alcon, pois li coisas positivas sobre. A melhor da Alcon é a verde pois não tem corantes, experimenta a poytara para ver se as suas aceitam. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Em 12/05/2016 at 13:27, Tatiscouts disse: As rações que você citou da Alcon são essas aqui? Qual possui maior aceitação? Atualmente estou dando a PM-13 Megazoo, porém está meio dificil dele comer. Ai pensei em comprar essas da Alcon, pois li coisas positivas sobre. São estas mesmas!!!! Comece com a Alcon Club Periquito, pois as cores atraem muito a atenção das calopsitas. Depois que elas se acostumarem e estiverem comendo bem, mude pra Alcon Eco Club Calopsita , pois não apresenta corantes. A coloração verde dela vem dos ingredientes naturais como agrião e alecrim. Elas amam. Foi assim que fiz aqui em casa. Espero que tenha sucesso!!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Os meus periquitos e calopsitas amam essa da Alcon colorida...vou comprar mais amanhã q já acabaram com a q tinha aqui kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 @Eliezer Jr @GabrielEger os grãos da Alcon são menores que da Nutropica? Em 14/05/2016 at 21:17, Lucas Oliveira disse: A melhor da Alcon é a verde pois não tem corantes, experimenta a poytara para ver se as suas aceitam. A Poytara seria essa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Não sei dizer....essa da alcon é pequena, mas nunca comprei essa da nutropica... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 A poytara periquitos! Essa eu não usei ainda! As minhas são bem chatinhas pra extrusada, tem algumas marcas que não comem de jeito nenhum. A alcon, a poytara periquito e a megazzo elas até comem. A preferência é pela alcon, mais só compro a verdinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Essa Poytara Calopsita foi a unica que encontrei na Terra dos Pássaros, vou aguardar os demais comentarem... O meu também tem dificuldades com extrusada, já dei a Nutropica, que ele odiou e estou dando agora a PM-13 que ele até come, mas beeem pouquinho. Estou a procura de outras extrusadas, estou entre a Eco Club Alcon ou a Poytara... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 8 horas atrás, Tatiscouts disse: @Eliezer Jr @GabrielEger os grãos da Alcon são menores que da Nutropica? A Poytara seria essa? Sim. 6 horas atrás, Rosii disse: A poytara periquitos! Essa eu não usei ainda! As minhas são bem chatinhas pra extrusada, tem algumas marcas que não comem de jeito nenhum. A alcon, a poytara periquito e a megazzo elas até comem. A preferência é pela alcon, mais só compro a verdinha. Rosii eles pararam de fabricar a periquito e colocaram a calopsita no lugar com granulometria e composição identica a da periquito. 5 horas atrás, Tatiscouts disse: Essa Poytara Calopsita foi a unica que encontrei na Terra dos Pássaros, vou aguardar os demais comentarem... O meu também tem dificuldades com extrusada, já dei a Nutropica, que ele odiou e estou dando agora a PM-13 que ele até come, mas beeem pouquinho. Estou a procura de outras extrusadas, estou entre a Eco Club Alcon ou a Poytara... A poytara é excelente com uma composição bem natural e sem conservantes como BHA e BHT que são péssimos para as aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 9 horas atrás, Tatiscouts disse: @Eliezer Jr @GabrielEger os grãos da Alcon são menores que da Nutropica? A Poytara seria essa? Oi @Tatiscouts! Essa Poytara mesmo. Só veja que a Poytara vem somente 120 gramas. Eu não conheço o tamanho dos grânulos, pois usei a Poytara Periquito, que saiu de linha. Eu gosto demais da Alcon e não mudo de marca. Mas a Poytara é excelente. Os grânulos da Alcon são muito menores que da Nutrópica. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 1 hora atrás, Eliezer Jr disse: Oi @Tatiscouts! Essa Poytara mesmo. Só veja que a Poytara vem somente 120 gramas. Eu não conheço o tamanho dos grânulos, pois usei a Poytara Periquito, que saiu de linha. Eu gosto demais da Alcon e não mudo de marca. Mas a Poytara é excelente. Os grânulos da Alcon são muito menores que da Nutrópica. A granulometria e a composição da periquito e da calopsita são idênticas, eu só não sei porque eles pararam de fabricar a periquito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 @Lucas Oliveira @Eliezer Jr Obrigado pelas respostas, acabei ontem comprando a Alcon Eco Club para testar. Depois falo para vocês se o Bento curtiu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 10 horas atrás, Tatiscouts disse: @Lucas Oliveira @Eliezer Jr Obrigado pelas respostas, acabei ontem comprando a Alcon Eco Club para testar. Depois falo para vocês se o Bento curtiu Isso, a Alcon tem uma grande aceitação. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.