Gracy Rocha Postado 6 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Obrigada gente!! Vcs acham que quando os filhotes nascerem eu posso dar comida pra eles uma vez por dia?? Pra não sobrecarregar tanto os pais?? Obrigada pela força!!! Eles são tudo pra mim... mais ela eh minha vida!! Já tenho ela a uns 5 anos ou mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Pode sim, é uma boa idéia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Obrigada gente!! Vcs acham que quando os filhotes nascerem eu posso dar comida pra eles uma vez por dia?? Pra não sobrecarregar tanto os pais?? Obrigada pela força!!! Eles são tudo pra mim... mais ela eh minha vida!! Já tenho ela a uns 5 anos ou maisPode ajudar sim, mais espere passar os primeiros dias, que aí estão maiorzinhos, ai vc ajuda. Qdo nascer coloca ovo cozido todo dia pro casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gracy Rocha Postado 6 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Obrigada gente!! Vcs acham que quando os filhotes nascerem eu posso dar comida pra eles uma vez por dia?? Pra não sobrecarregar tanto os pais?? Obrigada pela força!!! Eles são tudo pra mim... mais ela eh minha vida!! Já tenho ela a uns 5 anos ou maisPode ajudar sim, mais espere passar os primeiros dias, que aí estão maiorzinhos, ai vc ajuda. Qdo nascer coloca ovo cozido todo dia pro casal.Obrigada!! Hoje ela amanheceu bem melhor!! Graças a Deus!! Mais mesmo assim vou levá-la ao pEt.! Vou tirar o macho do ninho e vou levar ele tb!! Obrigada gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Que bom que ela está melhor!E os ovinhos, eles não estão chocando? Não pode deixar esfriar viu. Enquanto leva eles ao vet, tenta deixar uma lâmpada próxima ao ninho pra manter os ovos aquecidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gracy Rocha Postado 6 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 (editado) Que bom que ela está melhor!E os ovinhos, eles não estão chocando? Não pode deixar esfriar viu. Enquanto leva eles ao vet, tenta deixar uma lâmpada próxima ao ninho pra manter os ovos aquecidos.Então... levei só ela para os ovos não esfriar. E ela tá com 90g ou seja... ela ta ótima... rsrsrs a veterinária só me pediu pra repor o cálcio com CAL-D-MIX durante 5 dias. Tô tão aliviada!! E quando os filhotes estiverem maiorzinhos vou administrar papinha uma ou duas vezes por dia. Editado 6 de Maio de 2015 por Gracy Rocha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Nossa, que ótimo que ela está bem!Fico feliz! Agora é acompanhar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 @Gracy Rocha como está sua pequena? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu enfrentei aqui a postura crônica. A minha Lili não parava de botar os ovos... e eles não estavam galados. Foi necessário tirar o ninho e os ovos pela saúde da calô. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gracy Rocha Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 @Gracy Rocha como está sua pequena? Ei Rosii, Obrigada por perguntar...eles estão ótimos, nasceram todos os filhotes e já estão grandinhos...os pais cuidam como niguém, são maravilhosos!! Eu até tentei dar comida no papo , mais fiquei com dó e senti interferindo na natureza deles...agora tô tentando por humanização...é difícil mais vou ter a árdua tarefa de fazer carinho em 5 filhotes...rsrsrsr delíciaaa!! segue foto!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Que maravilha ! melhor que isso só o o dobro disso Não esquece de dar uma boa reforçada a alimentação do casal, o ovo não pode faltar. Parabéns pelos filhotes ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 @Gracy Rocha que coisinhas mais gostosas e lindas! Ai que vontade de dar um cheirinho, amo essa fase,as peninhas são tão macias! E a fêmea se recuperou bem? Agora estão tranquilos? E ela ñ botou mais? Da uma descanso muito bom agora hein, de preferência se for deixar chocar de novo deixa só ano que vem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Lindos!!! Parabéns pelos seus netinhos. Quando colocarem novos ovinhos, retire e descarte. Eles logo esquecem e com tanta cabecinha para fazer carinho você não terá tempo para outra ninhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gracy Rocha Postado 18 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Genteee, eles estão muito fofos, voando a casa toda...são enorrrmeeeees....rsrsrs Mais vou vender todos, e to pensando na possibilidade de levar os pais a Kalua e o Kiko para Minas na casa dos meus pais, pq lá tem bastante espaço para eles e eles ficariam num viveiro, ao invés de ficar trancados no quarto o dia todo com a janela fechada. Meu medo é deles morrerem, pq tenho eles a mais de 5 anos e sou muitoooooo apegada, até demais. Vocês acham que morre? Tenho q tomar essa decisão logo, isso ta me matando, mais penso no melhor para eles. Lá em ksa eles ficam querendo botar ovo toda hora...pq ficam no mesmo lugar o dia todo...ME AJUDEM!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Se fossem meus eu ficaria, pois não aguentaria ficar longe deles, ainda mais estando tanto tempo com eles assim.Sobre botar é normal, e se VC não quiser filhotes é só descartar os ovos.Eles vivem soltos na sua casa? O espaço deles é bom, é gaiola ou viveiro? Tente colocar bastante brinquedos pra eles. Acho que eles iriam sentir sua falta, pois conhecem os donos.Mais a decisão é sua! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.