Jump to content

Qual o sexo da minha Calopsita Cara Branca?

Posts Recomendados

Boa Noite Pesoal, tudo bem com vocês?? saiu o exame da minha calopsita cara branca pérola canela, é uma fêmea rsrs agora estou com 2 meninas, mas ainda vou comprar um macho mas desta vez já com o exame de sexagem rsrs Obrigada a todos vocês pelas opiniões, comprei um playground para elas rsrs, olha como elas estão, gostaram bastante. Beijos =*

11109615_666154790184605_921446292897157869_o.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá amigos voltei novemente rs, não aguentei e desta vez comprei um cara branca filhote macho ele tem mais ou menos uns 3-4 meses, este já comprei com a sexagem pra não ter erro rs, agora ele está quarentena, gostaram? rs to tentando amansar ele tadinho, ta assustado.

11270673_668705576596193_5001619828016990572_o.jpg

Link para compartilhar

• 4 months later...

Infelizmente eu não sei a mutação da mãe, eu tb pesquisei sobre isso do perola sair, e eu estou na dúvida ele está na muda, mas acho que o perola dele não está saindo mas vi que para sair totalmente o perolado se for macho pode demorar até 10 meses kkk que dúvida cruel =P

Já sabe o sexo?

O meu é muito parecido e a única diferença entre os nossos bichinhos é que a minha lutino tem dois anos rs

ai que triste rsrs deixa, eu não vi que tinha outra página kkk

Se o meu for fêmea, infelizmente não vou poder comprar um terceiro macho rs

IMG-20151019-WA0001.jpeg

Editado por Tamara Oliveira
Link para compartilhar

Infelizmente eu não sei a mutação da mãe, eu tb pesquisei sobre isso do perola sair, e eu estou na dúvida ele está na muda, mas acho que o perola dele não está saindo mas vi que para sair totalmente o perolado se for macho pode demorar até 10 meses kkk que dúvida cruel =P

Já sabe o sexo?

O meu é muito parecido e a única diferença entre os nossos bichinhos é que a minha lutino tem dois anos rs

ai que triste rsrs deixa, eu não vi que tinha outra página kkk

Se o meu for fêmea, infelizmente não vou poder comprar um terceiro macho rs

IMG-20151019-WA0001.jpeg

O cb é macho

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 1 month later...

Olá pessoal, ganhei uma calopsita muito parecida com essa e tmbm não sei o sexo dela ainda...vcs acham q é fêmea tmbm?

Acredito q seja filhote pois ela ainda esta com a calda crescendo e é meia atrapalhada pra subir no poleiro.

Seguem as fotos

Screenshot_2015-11-24-16-42-45.png

Screenshot_2015-11-24-16-43-50.png

Link para compartilhar

ah sim .. pq perola e canela são mutações sexo ligadas então se a mão não for perola canela a gente poderia ter certeza de que é fêmea ...
mas de qualquer forma o perola tem dimorfismo sexual  após a primeira muda que ocorre lá pros 7 meses  o perola macho começa a perder  o perolado e fica tipo um canela cara branca . 

nessa foto temos um casal de perola adulto  nete q o macho perdeu praticamente todo perolado  se de fato for um machinho o perolado vai sair ~
1qh95c.thumb.jpg.a634af3d2a12f9e85cc6277

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 1 ano depois...
1 hora atrás, Sayla disse:

Pessoal  alguém pode me ajudar ?

Vou compra essa psita e não sei como saber o sexo alguém pode ajudar 

IMG-20170214-WA0025.jpg

Essas duas Calopsitas da foto são arlequim cara branca, infelizmente não dá pra saber o sexo sem exame de DNA..

Muito lindas, amo essa mutação

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
André Luis Lopes Grangeiro

Essas dúvidas, é por isso vou fazer o exame, com mutações é difícil saber o sexo. Na unigem é o local mais em conta que achei e mandam o kit, mas estou com dó de tirar as penas.

aqui no RJ cobram muito caro de 70 a 90 R$ por ave.

Em ‎14‎/‎02‎/‎2017 at 16:16, GabrielEger disse:

Essas duas Calopsitas da foto são arlequim cara branca, infelizmente não dá pra saber o sexo sem exame de DNA..

Muito lindas, amo essa mutação

essas são impossível saber sem o exame.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.