Jump to content

Como inserir frutas na alimentação?


Renato Garcia

Posts Recomendados

Isso, @KamilaF. Eu costumo cortar ao meio (verticalmente), assim elas vêem as sementes que amam comer. Pode ser qualquer pimenta, elas não sentem o ardor de nenhuma. Mas o ideal é 1x por semana. Eu costumo dar a casa 15 dias a pimenta dedo-de-moça. Os pimentões tb, com sementes.

Editado por Stephanie
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tb costumo misturar, ralo cenoura, corto o jiló e o quiabo bem pequeno e dou pros meus, comem melhor assim do q inteiros qdo eu colocava na gaiola. Pimenta dou a biquinho e a dedo de moça, e dou in natura. Os meus amam milho cozido, couve, rúcula, dou tb quinoa cozida na água, ralo cenoura e beterraba eles comem tb.... Amo as dicas aqui do fórum. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/05/2016 at 10:30, Stephanie disse:

Imagina! Aaah como citei o vinagre, não coloco na alimentação deles, misturo em água e borrifo nas patinhas. O óleo de côco as vezes passo nas patinhas e no bico antes de dormir tb. É legal tb dar pimenta 1x por semana. É ótimo para as penas. Pode dar com semente e tudo, elas não sentem o ardor das pimentas. ;) 

Ei boa tarde! Qual tipo de pimenta vc da? Posso oferecer qualquer uma?

Link para compartilhar
Share on other sites

Então, @Tatiscouts...eu priorizo nessa época os alimentos que as deixarão fortes e com boa imunidade. Já li que não é aconselhável a pimenta nas mudas, mas sinceramente não me recordo o pq. De qualquer forma, eu núnica dei nessa época. Mas sempre que termina a muda eu passo a acrescentar para que elas fiquem bonitas. Nessa época eu dou muito ovo cozido e couve  (3x por semana). E sol toda manhã. :) 

@Ana Ribeiro e @Graci pode ser qualquer uma, de preferência às vermelhas, mas eu ofereço apenas a de cheiro e dedo de moça. ^_^^_^^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Stephanie disse:

Então, @Tatiscouts...eu priorizo nessa época os alimentos que as deixarão fortes e com boa imunidade. Já li que não é aconselhável a pimenta nas mudas, mas sinceramente não me recordo o pq. De qualquer forma, eu núnica dei nessa época. Mas sempre que termina a muda eu passo a acrescentar para que elas fiquem bonitas. Nessa época eu dou muito ovo cozido e couve  (3x por semana). E sol toda manhã. :) 

@Ana Ribeiro e @Graci pode ser qualquer uma, de preferência às vermelhas, mas eu ofereço apenas a de cheiro e dedo de moça. ^_^^_^^_^

@Stephanie obrigada pelas dicas, bjs :)

 

Editado por Graci
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...