Jump to content

Olha que surpresa! \o/


Mersson
Ir para a solução Resolvido por Mersson,

Posts Recomendados

Em 15/05/2016 at 18:05, Mersson disse:

Pessoal...

Como postei em um tópico meu casal praticamente destruiu o ninho, e fêmea nem tinha entrado ainda... De uns 2 dias pra cá começou a entrar no ninho, porém bastava o macho colocar a cabeça na porta do ninho que ela saia de lá de dentro com uma quente outra fervendo atrás dele...kkkkkkkk

Enfim hoje ela ficou o dia quase todo dentro do ninho! Não se ouvia nem barulho dela, fiquei preocupado, quando abri um pouquinho o ninho ela fungou com raiva... Quando vi ela sair pra comer corri pra ver e olha a surpresa!

IMG_20160515_174541438.jpg

Tenho várias dúvidas e vou tira-las aqui nesse tópico, como também postarei atualizações!

Primeira choca desse casal, como também a minha primeira experiência!

Espero que dê tudo certo!

\O/

 

Sem saber as mutações de seus pais...

O que pode sair se esse ovo estiver galado?!

Fêmea - Nega

IMG-20160515-WA0016.jpg

Macho - Branco

IMG-20160515-WA0017.jpg

Ohhh que fofo é muito lindo...eu espero um dia que meu tbm faz essa surpresa linda, por enquanto nyny é novo tem 6 meses ainda e não uma mulher... Mas quem sabe não vou ter a sorte que vc está tendo

Link para compartilhar
Share on other sites

Uma dúvida galera...

Fui dar uma olhada nos filhotes...o de 9 dias abriu um pouco os olhos, mas o que me chamou atenção foram os papos... faltando pouco estourar e escuros! 

E como se não bastasse ouço os pais alimentando! Vai espocar...

É normal essa coloração no papo? Vi algumas fotos que os papos são amarelos!

Quero postar foto assim que os 2 abrirem os olhos!

@atalitacabreira

@GabrielEger @Stephanie@Leandro França

@gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF

@Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa

Editado por Mersson
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mersson disse:

Uma dúvida galera...

Fui dar uma olhada nos filhotes...o de 9 dias abriu um pouco os olhos, mas o que me chamou atenção foram os papos... faltando pouco estourar e escuros! 

E como se não bastasse ouço os pais alimentando! Vai espocar...

É normal essa coloração no papo? Vi algumas fotos que os papos são amarelos!

Quero postar foto assim que os 2 abrirem os olhos!

@atalitacabreira

@GabrielEger @Stephanie@Leandro França

@gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF

@Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa

Relaxa que eles sabem os que estão fazendo!! Não se preocupe. 

Isso depende do que você serve aos pais, então varia a coloração.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Guilherme Carli @Stephanie

Ofereço mix de sementes com pouco girassol, e estou estou dando farinhada de ovos e mel da nutropica!

Mas o que detonam mesmo são sementes, a farinhada tem pouco tempo que ofereci...1 mês média!

Estou querendo postar as fotos quando o mais novo completar 10 dias!

Com relação ao ovo, acho que morreu...

Lembro de ter ouvido o ovo piar e tem um quebradinho! Acho que vou descarta-lo!

!

@atalitacabreira

@GabrielEger @Stephanie@Leandro França

@gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF

@Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa

Amanhã vou limpar o ninho e Atualizo com fotos!

Mas já adianto, pai excepcional!

É o tempo todo alimentando...a fêmea é mais folgada!

Ficam soltos ele sempre seguindo a fêmea, e se sumir de vista pense no desespero... Mas quando ouço os filhotes, vou ver ele larga ela lá e vai alimentar os filhotes!

Aaah e estou achando as fezes muito aguadas chega fazer poças, porém bem dívidas... Passei a notar que estão ingerindo bastante água!

É normal?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Mersson...tudo depende do alimento oferecido aos pais ...aqui tb fica mais amarelinho pq eles comem mais o milho verde...!

Sabe o q eu vi o oai fazendo com um filhote?...fiquei de cara...pq eu ainda nao tinha visto...o papo ja estava pra explodir e o pai regugitava pra ele e ainda passava o bico dele na gargantinha do fiihotinho pra.ajudar a comida a descer.... (tipo socando....pra caber mais)....ainda falei brincando com minha secretaria aqui...se vc ouvi um barulho vindo la do quarto foi o papo do filhote q explodiu...kkkkkkkkkkkk!....eu nao me conformava que ia caber mais comida naquele papo ...rsrs

mas na hora certinha aeles param de dar...impressionante ne?!...rs

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...