Jump to content

Olha que surpresa! \o/


Mersson
Ir para a solução Resolvido por Mersson,

Posts Recomendados

10 horas atrás, Mersson disse:

Completando 29 dias a mais velha, e 28 o mais novo!

IMG_20160705_132210305_HDR.jpg

IMG_20160705_132346510.jpg

IMG_20160705_132932261.jpg

IMG_20160705_133030344.jpg

Estão bem espertos!

A pérola costumo pegar fora do ninho...o outro ainda não!

 

@GabrielEger @Stephanie@Leandro França

@gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF

@Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa

@atalitacabreira @Assis 2016 @celsoqmj @Ana Ribeiro @JoaovLuiz

@Luna

 

Detalhe que o segundo está com um tom marrom... Será um canela?

Que lindos mersson, esta parecendo um silvestre!! Os meus hoje peguei fora da gaiola espertinhos fugitivos, como a gaiola fica aberta a tarde pra eles ficarem a vontade, hoje descobriram a liberdade kkkkkkkk.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Luna disse:

Que lindos mersson, esta parecendo um silvestre!! Os meus hoje peguei fora da gaiola espertinhos fugitivos, como a gaiola fica aberta a tarde pra eles ficarem a vontade, hoje descobriram a liberdade kkkkkkkk.

@Luna que massa!

O máximo que aconteceu aqui foi pegar a Lizzie 2x fora do ninho... MS como falei eles estão um pouquinho atrasados, mas o que importa é que estão bem!

Qualquer hora dessas vou pegar todos e aparar as penas da asas!

Link para compartilhar
Share on other sites

 

14 horas atrás, Mersson disse:

@Paulinho Cochito são 2...

Kkkkkkk

@Guilherme Carli experiência é tudo... Sabia que era silvestre, mais confesso que esse tom marrom me deixou em dúvida...:P

@atalitacabreira tudo por conta dos pais!

 

 

E hoje peguei os pais no flagra acasalando! Já vou ficar de olho no comportamento deles com os babys.

 

Esses papais não perdem tempo mesmo hein hahahahah :P adorei os nomes que deu! Aqui em casa só os famosos também: Elvis e agora Elsa!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, atalitacabreira disse:

 

 

Esses papais não perdem tempo mesmo hein hahahahah :P adorei os nomes que deu! Aqui em casa só os famosos também: Elvis e agora Elsa!

 

@atalitacabreira kkkkk não pedem tempo, ainda bem que estão cumprindo com seus papéis!

Nomes  Que nos identificamos! :D

Abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, estou passando por uma situação parecida. Estou com 4 ovinhos sendo chocados pela Dalila e o Sansão... Porém fiz a ovoscopia com 7 dias do ovo mais velho e não estava galado. Vcs acham que eu espero um pouco mais ou tiro o ninho e descarto os ovos? Seguem as datas:

Ovo 1 - 25/06/2016 - 11 dias de choca

Ovo 2 - 27/06/2016 - 09 dias de choca

Ovo 3 - 29/06/2016 - 07 dias de choca

Ovo 4 - 25/06/2016 - 05 dias de choca

Peço ajuda aos amigos...

[ ]'s

Marcos

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Mersson... to passando aqui rapidinho so pra te dizer q fiquei feliz em v seus bebes...estao ficando lindos...depois q tiverem todo empebadinho nem cai da pra saber q tiveram atraso no desenvolvimento.  Um cheiro neles...!

@Kalodocerrado

Eu esperaria o ovo mais nivo compketar 10 dias pra descartar caso realmente nao tivesse galado

O ovo mais novo completar*

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, gilva disse:

Ei Mersson... to passando aqui rapidinho so pra te dizer q fiquei feliz em v seus bebes...estao ficando lindos...depois q tiverem todo empebadinho nem cai da pra saber q tiveram atraso no desenvolvimento.  Um cheiro neles...!

@Kalodocerrado

Eu esperaria o ovo mais nivo compketar 10 dias pra descartar caso realmente nao tivesse galado

O ovo mais novo completar*

Obrigado @gilva. Vou aguardar até domingo pra fazer mais uma ovoscopia e de não estiverem galados, faço o descarte e retiro o ninho...

[ ]'s

Marcos

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Kalodocerrado disse:

Pessoal, estou passando por uma situação parecida. Estou com 4 ovinhos sendo chocados pela Dalila e o Sansão... Porém fiz a ovoscopia com 7 dias do ovo mais velho e não estava galado. Vcs acham que eu espero um pouco mais ou tiro o ninho e descarto os ovos? Seguem as datas:

Ovo 1 - 25/06/2016 - 11 dias de choca

Ovo 2 - 27/06/2016 - 09 dias de choca

Ovo 3 - 29/06/2016 - 07 dias de choca

Ovo 4 - 25/06/2016 - 05 dias de choca

Peço ajuda aos amigos...

[ ]'s

Marcos

image.jpeg

Refaz a ovosocopia, se não tive galados comece a discartar um por dia e o último com o ninho, dê o descanso ao casal depois você tenta novamente. Com 5 dias dá pra visualizar o feto caso tenha, não espere até domingo, pois caso não estejam galados seriam dias de desgate a toa. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Refaz a ovosocopia, se não tive galados comece a discartar um por dia e o último com o ninho, dê o descanso ao casal depois você tenta novamente. Com 5 dias dá pra visualizar o feto caso tenha, não espere até domingo, pois caso não estejam galados seriam dias de desgate a toa. 

 

Obrigado pela ajuda @Guilherme Carli. Vou fazer isso. Abs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Mersson disse:

@Luna que massa!

O máximo que aconteceu aqui foi pegar a Lizzie 2x fora do ninho... MS como falei eles estão um pouquinho atrasados, mas o que importa é que estão bem!

Qualquer hora dessas vou pegar todos e aparar as penas da asas!

Ei @Mersson isso aí o importante é que estão bem, os meus eu já aparei de todos os 3.

Link para compartilhar
Share on other sites

IMG_20160707_155428900.jpg

Flagrei o fugitivo mais novo!

Kkkkkkkk

Dificuldade danada de ficar em pé, por causa da grade... Estão bem, não vejo a hora de tirar o ninho, porém acho que só daqui uns 20 dias!

@GabrielEger @Stephanie@Leandro França

@gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF

@Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito @Suellen Campbell@Silviajapa

@atalitacabreira @Assis 2016 @celsoqmj @Ana Ribeiro @JoaovLuiz

@Luna  @Weslley Navega

  • Gostei 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...