Mersson Postado 19 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Fiquei devendo! Galera, coloquei muita maravalha... mas eles tiram tudo para o lado! O que fazer? Colocar mais ou deixa como está? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Deixa assim, quando os filhotes nascerem coloca mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Jardim Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Que lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 MERSSON...o futuro avô BABÃO....kkkkkkkk..... Mersson...eu to curtindo e babando seus momentos juntinho com vc!...rsrs....muito gostoso isso ne??? So quem tem esses topetinhos nos entendem...ne verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 8 minutos atrás, gilva disse: MERSSON...o futuro avô BABÃO....kkkkkkkk..... Mersson...eu to curtindo e babando seus momentos juntinho com vc!...rsrs....muito gostoso isso ne??? So quem tem esses topetinhos nos entendem...ne verdade? Realmente é muito gratificante ter a companhia deles! Já estou pensando em pegar mais alguns casais! Mais isso é futuramente... Vamos ver se vai vingar essa choca! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Eles sao viciantes mesmo...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Quantos dias em média nasce os filhotes? Seria 20 dias, em média?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 De 18 a 23 dias cada ovo chocado! Um ovinho aqui ...eu na ouvi q o filhote ta piando...amanha nasce! C tem q v eu com a ouvido encostada no ninho tentando ouvi o ovo piar...kkkkkkkkkkk..eu mesma me poco de rir ! @Mersson Ja ouvi* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 15 minutos atrás, gilva disse: De 18 a 23 dias cada ovo chocado! Um ovinho aqui ...eu na ouvi q o filhote ta piando...amanha nasce! C tem q v eu com a ouvido encostada no ninho tentando ouvi o ovo piar...kkkkkkkkkkk..eu mesma me poco de rir ! @Mersson Ja ouvi* Bom de mais... Começo de junho está bem aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Atualizando... Ela pôs mais 1 ovinho hoje... Então fica assim: *15/04 - primeiro *17/04 - segundo *19/04 - terceiro *21/04 - quarto Será que vem mais?! Veremos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Quaaaatro!!!!....que Maravilha...depois q fizer a ovoscopia ...coloca a banheirinha com agua pra eles...! To daqui acompanhando tudo deles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 34 minutos atrás, gilva disse: Quaaaatro!!!!....que Maravilha...depois q fizer a ovoscopia ...coloca a banheirinha com agua pra eles...! To daqui acompanhando tudo deles! Já coloquei a vasilha com água! Agora vou ficar de olho pra ver se ela entra! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 As minhas aqui so entraram quando ja estava no final do choco...vamos v a sua!...fica de olho!!!..rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carolaine Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 (editado) Meu Deus fui fazer a ovoscopia ,e tive uma surpresa muita desagradavel todos os ovinhos nao tinha nada dentro ,apenas a gema alguns estragados ... Editado 21 de Maio de 2016 por carolaine Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 3 minutos atrás, carolaine disse: Meu Deus fui fazer a ovoscopia ,e tive uma surpresa muita desagradavel todos os ovinhos nao tinha nada dentro ,apenas a gema alguns estragados ... Fez com quanto tempo de choco ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.