carolaine Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 nao sei exatamente mais tem quase 25 dias ja e tinha 11 ovinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 TNa minha opiniao...isso indica que se trata de duas femeas...pela quantidade de ovos e por nenhum estarem galados...!.. @carolaine Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carolaine Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 tambem ja tinha imaginado isso que poderia ser duas femeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Estar galado* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carolaine Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 muito decepcionada, como faço o exame pra ver se e duas femeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 5 minutos atrás, carolaine disse: muito decepcionada, como faço o exame pra ver se e duas femeas Entra no site do laboratório são Camilo e pede os kits para sexagem! Barato e confiável! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 (editado) Aos mestres de mutação! Qual seria a mutação ideal para eu formar um novo casal com os filhotes desse meu casal? Desse novo casal gostaria de tirar CBs ou albinos ou até mesmo lutinos, teria possibilidade? Por favor, marquem os que entendam do assunto... Ainda não sei marcar Editado 22 de Maio de 2016 por Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Eu de vc aguardaria o nascimento e o crescimento ...pra v a real mutacao pra poder escolher o par!.. Pra marcar alguem aqui...é so vc colocar o @ na frente do nome do membro ( escrever o nome exatamente como consta no perfil ) que automaticamente aparecera ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 @gilva muito obrigado! Então vamos esperar... Ver se vai ao menos vingar! Perguntei devido a ansiedade! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Eu sei q é pura ansiedade...kkķkkkkk... Em relacao a marcar o membro...tem hora q nao Marca na mesma linha q estou escrevendo...dai eu dou enter e no proximo paragrafo ja consigo marcar...dai eu marco e envio Vc agkra mesmo...nao co seguiu me marcar (quando marca fica azul) Fica azul...e a pessoa recebe uma notificacao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 (editado) então mersson foram 4 ovos mesmo ? estao torcendo por eles , para marcar alguem aqui no pc digita @ espera um pouco que vai carregar um script e entao vc digita o nome da pessoa e escolhe a mesma com o mouse @Mersson Editado 22 de Maio de 2016 por sonic Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 22 minutos atrás, sonic disse: então mersson foram 4 ovos mesmo ? estao torcendo por eles , para marcar alguem aqui no pc digita @ espera um pouco que vai carregar um script e entao vc digita o nome da pessoa e escolhe a mesma com o mouse @Mersson @sonic sim são 4 ovinhos por enquanto... Obrigado pela torcida é pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 23 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 (editado) É galera fechou a fábrica com 4 ovinhos... Então fica assim: *15/04 - primeiro tem 8 dias *17/04 - segundo tem 6 dias *19/04 - terceiro tem 4 dias *21/04 - quarto tem 2 dias Me parece que se tiverem galados eclodirão... Pelo menos os pais estão revezando muito na choca, quando não fica os 2 dentro! @gilva @Guilherme Carli @Stephanie @Tatiscouts @sonic @GabrielEger @atalitacabreira Se esqueci alguém que está acompanhando me perdoem! Irei atualizando por aqui! Estarão por dentro de tudo! Editado 23 de Maio de 2016 por Mersson 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 @Mersson deve estar numa ansiedade que só, rsrs Boa sorte com os nenéns!! Com esse cuidado tenho certeza que vai tudo certo e os bebês vão trazer muita alegria a você e aos pequenos papais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Que felicidade! Parabéns, vovô rsss Tente fazer a ovoscopia qdo o último ovo fizer 8 dias. Importante que seja em um momento em que os pais não estarão no ninho. Nos dê notícias mesmo! @Mersson Boa sorte com os ovinhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.