Leandro França Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Espera o último ter pelo sete dias que aí vc mexe uma vez soh! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Espera até dar os dias certo mesmo... Acho q é melhor e fica mais visível 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 espera mais , os 10 seria bom , isso é muito bom, mas quando for ver os ovos , terá que ficar por perto de onde da para ver , uma hora os dois saem , nesse momento coloque um pano na porta do ninho retira o casal , caso forem manso e depois pegue o ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Eu aconselho esperar tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 @gilva @Leandro França @sonic @Stephanie @GabrielEger @atalitacabreira @Tatiscouts Vou esperar o último ovinho interar pelo menos 7 dias... Que aí faço tudo de uma vez só! Obrigado a todos! Vocês são demais! Quando fizer postarei aqui! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF Atualizando... *15/04 - tem 12 dias *17/04 - segundo tem 10 dias *19/04 - terceiro tem 8 dias *21/04 - quarto tem 6 dias Amanhã começarei a peleja pra fazer a ovoscopia... Tá meio difícil os pais não deixam o ninho só de jeito nenhum! Mas uma hora eles vacilam...hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 eu ia escrever agorinha para perguntar se ja fez estou ansioso esperando , tirei a foto de hj mas nem postei vou postar agorinha do filhotinho e marcar ti 2 minutos atrás, Mersson disse: @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF Atualizando... *15/04 - tem 12 dias *17/04 - segundo tem 10 dias *19/04 - terceiro tem 8 dias *21/04 - quarto tem 6 dias Amanhã começarei a peleja pra fazer a ovoscopia... Tá meio difícil os pais não deixam o ninho só de jeito nenhum! Mas uma hora eles vacilam...hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Qualquer coisa tira foto tmbm da ovoscopia....boa sorte com os resultados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Merssonnnnn.....ja fez a ovoscopia ????...vem logo matar nossa curiosidade!rsrs...estamos esperando! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 E ai galados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF Estou ocupado... Mas sempre que entro a casa pra ver se estão fora, sempre tem alguém dentro! Vamos ver se consigo até antes de ir trabalhar... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF É galera tá complicado de sair essa ovoscopia... Marcação cerrada dos pais! E também não quero estressa-los! Mas sigo tentando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 (editado) 20 minutos atrás, Mersson disse: @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF É galera tá complicado de sair essa ovoscopia... Marcação cerrada dos pais! E também não quero estressa-los! Mas sigo tentando! Tenta colocar algo que eles gostem de comer ou tenta pegar algum e por fora da gaiola se bem que ficam arriscos na reprodução.bom pega uma luva com uma cor neutra abra o ninho e pegue os ovos gentilmente tente pegar pelo menos um pois se ele estiver galado provavelmente alguns outros estarão também.Espero ter ajudado abraço @Mersson Editado 29 de Maio de 2016 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 (editado) @Tymer Meu querido, meu macho não é muito sociável...Ele está passando um período muito maior que a fêmea dentro do ninho! Pode-se dizer que ele é um pai bastante esforçado! Ele tem uma bicada meio dolorida em dias normais, imagina na choca! Prefiro aguardar nascer que estressa-los! Editado 29 de Maio de 2016 por Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 (editado) Bom,se você tem uma ''certeza'' que estão galados realmente estressar não é bom o ruim é se não estão galados ira desgastar o casal atoa.Entende? Editado 29 de Maio de 2016 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.