gilva Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Mersson..vc precisa v se esses ovos estao galados...uma choca sem ovos galados é frustante e desgastante demais para o casal ...com jeitinho vc consegue ao menos afastar eles um pouquinho e pegar os ovinhos e fazer a ovoscopia...Nao deixa de fazer nao...vc vai consegui...estamos todos aqui na torcida pra vc consegui ok?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito Então galera tive que dividir o ninho com um papelão...é ainda sim o paizão não saiu do ninho de forma alguma, era bicando e fungando! Mas com ajuda de mais 2 fiz o mais rápido possível! Não sei se fiz correto, segue as imagens... Lembrando que não sei precisar qual o ovinho mais velho e mais novo! Vou tentar chutar a ordem do mais velho para o mais novo ... dêem suas opiniões! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 (editado) Parabéns! estão galados não posso dizer direito pois nunca tive filhotes ou ovos mas o 1 e 2 segundo é certeza pois tem já as veias.Vamos esperar a opinião dos outros Rs @Mersson Editado 29 de Maio de 2016 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Ei Mersson...estao galados sim...e os 2 ultimos sao os ovos mais velhos ...pois ja estao mais desenvolvidos...embora eu tenha pouca experiencia em ovoscopia .rsrs..mas acho q seja isso mesmo!..vamos esperar as opinioes dos grandes experientes....! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Parabéns, estão galados! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 parabens vovô tem ovo galado sim , deu para ver nitidamente as veias , fiquei super contente com isso por vc dia previsto para nascimento sera para mais ou menos dia 07/06/2016 podendo nascer antes como tambem depois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Ownt! Novos bebês vindo!!!!!!! Meus parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Ei Mersson....Acabei esquecendo de te dar os parabens e te desejar todo o sucesso ...Uma das coisas mais gostosa tb em cria-los ...é ter uma reproducao bem sucedida !!!...tenho certeza q vc vai achar seus netinhos as criaturinhas mais lindas ta?!rsrs... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Parabéns, q legal...não entendo de ovoscopia mas já q o pessoal falou aí, então já tô sabendo da notícia To esperando pra ver os filhotinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Parabéns Logo teremos bebes chegando por aqui eu acho que os 2 últimos são os mais velhos por estarem mais escuro e desenvolvidos mas não tem como ter muita certeza só pelas fotos .. Sucesso com sua galerinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Eu deixo pros mais entendidos no assunto, ateh pq ainda n passei pela experiencia de ovos galados rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 @atalitacabreira @GabrielEger @Stephanie@Leandro França @gilva @Guilherme Carli @sonic @KamilaF @Tymer @Tatiscouts @salete fortes @Paulinho Cochito Agradeço a todos! Atualizando... *15/04 - tem 15 dias *17/04 - segundo tem 13 dias *19/04 - terceiro tem 11 dias *21/04 - quarto tem 9 dias Isso fará amanhã! O primeiro qualquer hora tá nascendo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Obaaaaa. ..Temos bebês a vista!! Parabéns ao vovô e aos papais!!! Por isso esse papai tão dedicado...todos os ovinhos galados!!! Que bênção!! Dobre a alimentação deles @Mersson! Muito ovo, couve e milho cozido! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Aeeeee todos os ovos galados! Que legal!!! Agora esperar os.proximos passos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 @Mersson Parabéns vovô! Que sorte todos estarem galados! Mal posso esperar pela foto dos filhotinhos rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.