Guilherme Carli Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Esse sim é Canela, você esta considerando o outro Canela também por conta das pintinhas, não pela mutação da ave. O fato deles terem esses pintinhas não significa que sejam perolas ou sempre iguais, sendo da mesma mutação, perolas possuem perolado atrás nas costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 34 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Esse sim é Canela, você esta considerando o outro Canela também por conta das pintinhas, não pela mutação da ave. O fato deles terem esses pintinhas não significa que sejam perolas ou sempre iguais, sendo da mesma mutação, perolas possuem perolado atrás nas costas. O que eu quis dizer é que ele está com uma cor cinza escura que aparentemente é um silvestre, mas também pode ser um canela não é por causa das pintinhas que eu axo que seja canela e sim por causa dessa aí em cima a amora que quando estava com os MSM 21 dias era igualzinho parecendo um silvestre mas no fim era canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Estão super lindos seus filhotes Kkkkkkk o mais novo é o mais brigão, q bagunçado kkkkk Logo vai ter q cortar a asa hein...daqui a pouco tão levantando vôo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 22 horas atrás, Luna disse: O que eu quis dizer é que ele está com uma cor cinza escura que aparentemente é um silvestre, mas também pode ser um canela não é por causa das pintinhas que eu axo que seja canela e sim por causa dessa aí em cima a amora que quando estava com os MSM 21 dias era igualzinho parecendo um silvestre mas no fim era canela. Ah sim, mas é Silvestre este filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 26 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Olá pessoal hoje pela manhã vim cuidar dos meus filhos aí me deparei com essa cena bebê fugitivo esse é o mais velho com 23 dias. @gilva @Mersson @GabrielEger @atalitacabreira @Guilherme Carli e agora ae sair todo dia vou ter que tirar o ninho? O último bebê está assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Essa parte de procriação não sou muito experiente... Mas acho q se o ninho estiver embaixo, pode deixar por mais alguns dias...caso esteja encima, seria bom colocalo embaixo se couber, para não correr riscos com os pequenos.... Aqui em casa acredito q os filhotes serão igual esse pérola aí quando chegar a época de procriar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Caso der pra abaixar o ninho, você abaixa. O certo é tirar o ninho quando os filhotes estiverem empenados as costas, quando os canhões já estiverem abertos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 6 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 HiOlá pessoal meus bebês com 2 meses!! Super arteiros já!! O mais novinho nao gosta de carinho e nen que peguei ele é dificil pra fotografar @Mersson @Guilherme Carli @GabrielEger @atalitacabreira 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Que lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 18 horas atrás, Luna disse: HiOlá pessoal meus bebês com 2 meses!! Super arteiros já!! O mais novinho nao gosta de carinho e nen que peguei ele é dificil pra fotografar @Mersson @Guilherme Carli @GabrielEger @atalitacabreira Muito massa... Eles e suas personalidades! Lindões 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Lindos Parabéns Não tem como dizer q não são filhotes, a cara de bebê deles é evidente kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 (editado) Finalmente consegui fotografar eles juntos Fluk, pipe e pretinha!! Editado 9 de Agosto de 2016 por Luna 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Parabéns, estão lindos! Passa rápido 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Parabéns!!! São lindos os seus bebês...Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.