Jump to content

Calopsita depressiva, é possível?

Bebel

Posts Recomendados

@Graci ola eu acabei de ler toda a historia desse pequeno e fiquei chocada, como existe pessoas capazes de fazer tanta maldade a esses pequenos frágeis e indefesos bebês. 

Estou admirada com sua atitude e estou torcendo muito para que ele fique cem por cento bem e faça as artes que só esses bichinhos sabem fazer. Parabéns pela dedicação e amor que esta proporcionando a ele, tenho certeza que ele vai te amar muito.

Por favor, nos mantenha informados, me apaguei a ele e quero muito vibrar a cada melhora dele. 

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada a todos do fórum pelo apoio, não tenho nem palavras para descrever a importância de vcs em nossas vidas.:x

Infelizmente grande parte das pessoas não entendem o tamanho do nosso amor por esses seres tão incríveis e frágeis, e já cheguei a ouvir críticas pesadas de pessoas próximas como " É só um passarinho" ou "Tá louca, o que vc já gastou com ele dava pra comprar pelo menos mais uns 5 saudáveis" e por ai vai...

Pra mim não é só um passarinho, é "O Passarinho", um ser único e insubstituível, e a vida dele é tão importante quanto a de qualquer outro ser vivo.

Continuaremos lutando por ele, e com ele!!

E sempre que tiver novidades quanto ao quadro dele volto aqui pra contar :) 

Obrigada a todos de coração:x

Editado por Graci
  • Gostei 2
Link para compartilhar

@Graci Sei como é, aqui em casa tem algumas pessoas que pensam do mesmo jeito, realmente é um gasto grande mas nós não temos dinheiro para roupas e sapatos ? Então porque não gastar pela saúde deles ? Pois é, infelizmente não trabalho ainda, mas quando começar estarei disposta a gastar o quanto for preciso para manter meu bebê saudável e feliz. 

Não dê ouvidos para essas pessoas, continue fazendo esse trabalho lindo que você esta fazendo, ele será muito feliz com todo cuidado e amor que você esta proporcionando a ele. Terá sempre nosso apoio e ajuda. Um beijo e melhoras para esse lindão 

• Gostei 2
Link para compartilhar

• 5 semanas atrás...

É com meu coração cheio de tristeza que informo a todos que hj meu pequeno guerreiro se despediu e descansou. :(

Obrigada a todos pelo carinho e torcida ao longo da tragetória dele... :(

Nunca vou esquecer essa madrugada, não existe dor maior e pior do que a sensação de impotencia por não haver mais nada que eu pudesse fazer.... foi horrível ve-lo partir.... que Deus receba nosso guerreiro e de a ele toda a alegria que ele merece e que por estupidez do ser humano havia perdido:(

• Gostei 1
Link para compartilhar

@BrunaJR Amém, obrigada!

Estou com meu coração em pedaços. Me apaguei muito a ele.  Minha fêmea que coloquei pra fazer cia a ele chama o tempo todo e quando a solto sai casa a fora gritando e procurando por ele, é muito triste... :(

Link para compartilhar

Sinto muitíssimo por sua perda! Realmente é um momento muito difícil, mas além da saudade, que fique em seu coração a sensação de dever cumprido, pois você fez tudo que era possível, se dedicou muito e tenho certeza que todo o seu amor foi sentido e fez muita diferença para ele.

Sua atitude foi simplesmente admirável desde o início.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Oxi, @Graci que notícia mais triste! Meus sentimentos! Só de acompanhar a história dele e ler essa notícia doeu meu coração. Imagina vc que viveu isso! Vc lutou por esse anjo até onde pode, mas não dependeu apenas de vc. Muito menos vc foi a culpada por esse sofrimento dele. Pelo contrário, vc trouxe paz e um fim digno a esse ano.  Agora ele descansa em paz, sem sofrimento algum causado pelo passado cruel que ele viveu! Hj ele canta no céu ao lado da sua antiga dona. Fique bem e em paz! Cuide da companheira dele.

Link para compartilhar

• 3 months later...

oque faço minha psita morreu tinha 2 e uma morreu gente to com medo dela morre tbm que eu faço ela e brava e nao quero que ela morra minha psita morreu as 16:11 da tarde e desde entao minha sacha nao come e nem bebe que eu faço em ? me respondam rapido

NAO QUERO QUE ELA MORRA !

CHOREI PELA MORTE O POMBO E NAO QUERO QUE MINHA SACHA MORRA !

:-( TO DESISPERADO :(:/

E CHORANDO A OS PRANTOS

• Gostei 1
Link para compartilhar

On 15/12/2016 at 18:14, danilomanrique disse:

oque faço minha psita morreu tinha 2 e uma morreu gente to com medo dela morre tbm que eu faço ela e brava e nao quero que ela morra minha psita morreu as 16:11 da tarde e desde entao minha sacha nao come e nem bebe que eu faço em ? me respondam rapido

NAO QUERO QUE ELA MORRA !

CHOREI PELA MORTE O POMBO E NAO QUERO QUE MINHA SACHA MORRA !

:-( TO DESISPERADO :(:/

E CHORANDO A OS PRANTOS

Expand  

Fique calmo, sua calopsita apresentou algum sintoma antes de morrer? E a outra esta normal? O melhor a se fazer é levar a um veterinário!

Link para compartilhar

• 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.