Jump to content

Calopsita depressiva, é possível?


Bebel

Posts Recomendados

@Graci ola eu acabei de ler toda a historia desse pequeno e fiquei chocada, como existe pessoas capazes de fazer tanta maldade a esses pequenos frágeis e indefesos bebês. 

Estou admirada com sua atitude e estou torcendo muito para que ele fique cem por cento bem e faça as artes que só esses bichinhos sabem fazer. Parabéns pela dedicação e amor que esta proporcionando a ele, tenho certeza que ele vai te amar muito.

Por favor, nos mantenha informados, me apaguei a ele e quero muito vibrar a cada melhora dele. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada a todos do fórum pelo apoio, não tenho nem palavras para descrever a importância de vcs em nossas vidas.:x

Infelizmente grande parte das pessoas não entendem o tamanho do nosso amor por esses seres tão incríveis e frágeis, e já cheguei a ouvir críticas pesadas de pessoas próximas como " É só um passarinho" ou "Tá louca, o que vc já gastou com ele dava pra comprar pelo menos mais uns 5 saudáveis" e por ai vai...

Pra mim não é só um passarinho, é "O Passarinho", um ser único e insubstituível, e a vida dele é tão importante quanto a de qualquer outro ser vivo.

Continuaremos lutando por ele, e com ele!!

E sempre que tiver novidades quanto ao quadro dele volto aqui pra contar :) 

Obrigada a todos de coração:x

Editado por Graci
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Graci Sei como é, aqui em casa tem algumas pessoas que pensam do mesmo jeito, realmente é um gasto grande mas nós não temos dinheiro para roupas e sapatos ? Então porque não gastar pela saúde deles ? Pois é, infelizmente não trabalho ainda, mas quando começar estarei disposta a gastar o quanto for preciso para manter meu bebê saudável e feliz. 

Não dê ouvidos para essas pessoas, continue fazendo esse trabalho lindo que você esta fazendo, ele será muito feliz com todo cuidado e amor que você esta proporcionando a ele. Terá sempre nosso apoio e ajuda. Um beijo e melhoras para esse lindão 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

É com meu coração cheio de tristeza que informo a todos que hj meu pequeno guerreiro se despediu e descansou. :(

Obrigada a todos pelo carinho e torcida ao longo da tragetória dele... :(

Nunca vou esquecer essa madrugada, não existe dor maior e pior do que a sensação de impotencia por não haver mais nada que eu pudesse fazer.... foi horrível ve-lo partir.... que Deus receba nosso guerreiro e de a ele toda a alegria que ele merece e que por estupidez do ser humano havia perdido:(

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, yurilima101 disse:

Sinto muito pela sua perda,imagino o que deve estar sentindo, muito ruim perder um bichinho que ja estava fazendo parte de nossas vidas... Sua atitude foi linda.

Obrigada, estou desolada, mas Deus sabe de todas as coisas :( 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muitíssimo por sua perda! Realmente é um momento muito difícil, mas além da saudade, que fique em seu coração a sensação de dever cumprido, pois você fez tudo que era possível, se dedicou muito e tenho certeza que todo o seu amor foi sentido e fez muita diferença para ele.

Sua atitude foi simplesmente admirável desde o início.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oxi, @Graci que notícia mais triste! Meus sentimentos! Só de acompanhar a história dele e ler essa notícia doeu meu coração. Imagina vc que viveu isso! Vc lutou por esse anjo até onde pode, mas não dependeu apenas de vc. Muito menos vc foi a culpada por esse sofrimento dele. Pelo contrário, vc trouxe paz e um fim digno a esse ano.  Agora ele descansa em paz, sem sofrimento algum causado pelo passado cruel que ele viveu! Hj ele canta no céu ao lado da sua antiga dona. Fique bem e em paz! Cuide da companheira dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

oque faço minha psita morreu tinha 2 e uma morreu gente to com medo dela morre tbm que eu faço ela e brava e nao quero que ela morra minha psita morreu as 16:11 da tarde e desde entao minha sacha nao come e nem bebe que eu faço em ? me respondam rapido

NAO QUERO QUE ELA MORRA !

CHOREI PELA MORTE O POMBO E NAO QUERO QUE MINHA SACHA MORRA !

:-( TO DESISPERADO :(:/

E CHORANDO A OS PRANTOS

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, danilomanrique disse:

oque faço minha psita morreu tinha 2 e uma morreu gente to com medo dela morre tbm que eu faço ela e brava e nao quero que ela morra minha psita morreu as 16:11 da tarde e desde entao minha sacha nao come e nem bebe que eu faço em ? me respondam rapido

NAO QUERO QUE ELA MORRA !

CHOREI PELA MORTE O POMBO E NAO QUERO QUE MINHA SACHA MORRA !

:-( TO DESISPERADO :(:/

E CHORANDO A OS PRANTOS

 

Fique calmo, sua calopsita apresentou algum sintoma antes de morrer? E a outra esta normal? O melhor a se fazer é levar a um veterinário!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...