Jump to content

Lançamento nova ração nutrópica


Eliezer Jr
Ir para a solução Resolvido por Lucas Oliveira,

Posts Recomendados

Pessoal, enfim a Nutrópica nos ouviu. Vai ser lançada a nova ração para calopsitas com grânulos pequenos!

Parece que será muito boa, visto que é totalmente feita com vegetais e totalmente sem transgênicos! Não vejo a hora de comprar pras minhas calôs, pois a atual pra calopsitas as minhas calôs não aceitam e a qualidade da marca é inquestionável.

13422193_1100372703353148_6732348291376522432_o.jpg

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Mas a atual nao eh soh de vegetais!!! Tem outros compostos!!! Será que vai ser a mesma composição? Das quatro calopsitas daki de casa soh um prefere o megazoo os outros soh pegam a nutropica com o grão grande mesmo!!! O q acaba desperdiçando muita racao pois quando eles quebram voa semente ateh no lustre kkkkk.... espero q fique com a mesma qualidade pois acho q minhas aves q comem nutropica tem as penas mais brilhosas doq a q come megazoo, mas sei q as duas são de excelente qualidade!

Editado por Leandro França
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Otávio Vinicius ,  entrei em contato com a fábrica e me disseram que no próximo mês já estará no mercado. Acho que nos grandes centros, ainda nesse mês o pessoal já irá encontrar.

@Leandro França , aqui em casa fiz de tudo pra aceitarem a Nutrópica, mas não aceitaram de forma alguma. Aí fui testando e vi que eles amam, amam e amam a Alcon. Fui ao veterinário e ele me recomendou que continuasse a dar Alcon por se tratar de excelente produto e estarem tão saudáveis. Mas agora, com essa nova ração acho que a Nutrópica acertou de vez, pois a ração é bem menor e já vem com sementes, pra aumentar a aceitação. Vou comprar pros meus. Tomara que aceitem, pois a qualidade da Nutrópica é inquestionável. Grande abraço.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

KKK, voa no Lustre foi boa hein Leandro França...rs...pior que é verdade!

Eu percebi esse desperdício com a Nutrópica mas sei que é excelente, por enquanto estou usando Megazoo e deu muito certo.

Vamos ver se essa nova terá tamanho ideal e melhor aproveitamento.

As duas são excelentes...só acho que é ainda é caríssimo se comparadas a qualquer outra ração de animais domésticos.

Um abraço a todos.

Carlos

 

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Disse tudo @Carlos Barrêto !!! O preço da Nutrópica é muito superior. Pra mim ainda é viável, mesmo sendo mais cara, pois só tenho um casal de calôs, mas pra quem tem muitas, realmente é caro.

Vou testar com os meus e vamos ver!

Vale lembrar ainda que a MegaZoo lançou a ração light pra calopsitas, que evita a obesidade e tem compostos anti estresse das aves que vivem em cativeiro e às vezes (quase sempre nas grandes cidades) se estressam por não terem seus donos ao lado por muito tempo. Vou testar e postar aqui.

Gde abraço a todos.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que perfeito! Adorei a novidade.

Eu misturo a Nutrópica frutas nas sementes dos meus, eles acabam comendo sem ver, porque se eu oferecer separado, nem chegam perto. rsrs To ansiosa pra comprar essa novidade, espero que seja aceita pelos meus lindinhos.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 09/06/2016 at 22:03, Eliezer Jr disse:

Pessoal, enfim a Nutrópica nos ouviu. Vai ser lançada a nova ração para calopsitas com grânulos pequenos!

Parece que será muito boa, visto que é totalmente feita com vegetais e totalmente sem transgênicos! Não vejo a hora de comprar pras minhas calôs, pois a atual pra calopsitas as minhas calôs não aceitam e a qualidade da marca é inquestionável.

13422193_1100372703353148_6732348291376522432_o.jpg

Tomara que lança logo e chega na minha cidade aí vou compra pro meu baby tbm!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Leandro França , vc perguntou "lá acima" sobre a atual ração Nutrópica também ser só de vegetais. A Diferença pra essa Nutrópica Veggie, é que essa linha se baseia na alimentação vegana, ou seja, ela não contém ovos nem mel que são de origem animal. Estes alimentos foram substituídos,  e segundo a marca se nenhum prejuízo à nutrição das nossas calôs. Além disso, ela é totalmente livre de transgênicos, aliás a primeira a fazer isso. Vou comprar pra testar. :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Voa no lustre foi ótimo! kkkk A minha usa o poleiro pra quebrar a nutrópica e por isso não voa tão longe assim...rs

Mas eu misturo a nutrópica e mega zoo juntas e minha calo come muito bem as duas. 
Legal a novidade, vou ficar atento aqui na região tbm!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...