Jump to content

Lançamento nova ração nutrópica


Eliezer Jr
Ir para a solução Resolvido por Lucas Oliveira,

Posts Recomendados

Ai, meu bolso... Aqui estou oferecendo a Alcon Eco Club com ótima aceitação, mas sempre quis que as minhas comessem NuTrópica, todos dizem ser um pouco superior em qualidade. Estou com a farinhada encomendada para testar. 

Mas, estou tendo um problema na administração da ração e farinhada. A Hebe, Ellaria e a Blue ficam soltas, só vão para a gaiola pra dormir, então comprei potinhos e deixo no chão no local em que eu for "armar a barraca" delas. A a gaiola e os potes de comida em volta, o play e os poleiros que ligam a gaiola, o play e mais poleiros fixos no quintal.

A cachorra inventou de comer a comida das minhas penudas, gente! :( Ô tristeza. Se tiver ração e farinhada, ela come TUDO. Até as sementes com farinhada e organew misturado ela deu pra lamber. ¬¬  Está até com os pelos mais cheios, provavelmente graças ao reforço de proteína na alimentação. -_-

Já estou vigiando e achando difícil com Alcon e farinhada Nutriave, com NuTrópica não vai ter como não. Ela prefere a comida das psitas à dela! >:(

E se eu deixar a comida apenas nos potinhos dentro da gaiola, a turma passa o dia inteiro brincando e comem pouco.

Editado por KamilaF
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@BrunaJR ela é terrível! Lindinha o nome da ladrazinha de comida. Coisa de três segundos e ela passa perto dos potinhos e pronto! Não sobra nem um caroço de painço. E ela é profissional, super silenciosa e dissimulada. Você simplesmente não consegue ver de onde ela vem! Num minuto, tudo deboas, no minuto seguinte, cadê as comidas??? :ph34r:

E nós só descobrimos depois de atenta observação. Quando comia só a extrusada, não deixava rastros, mas agora que nem as sementes estão escapado, ela deixa uma trilha de sementes e fica com a cara semente pura! Vou tentar dar um flagra pra mostrar pra vocês.

Coitadas das minhas psitas e do meu bolso! Organew, farinhada e extrusada pra uma cachorra também?! Não pode! :(

Se ela quisesse as sementes puras, até que ia kkkkkk

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@KamilaF , a cachorrinha parou de comer as comidas das calôs? Kkkk

Lembre que muitas vezes os cães fazem isso por ciúmes. Vi isso no canal Casa das Calopsitas do YouTube. Grande abraço!

Pessoal, liguei na Nutrópica e questionem sobre a data do inicio das vendas da Nutrópica Calopsitas Veggie. Eles disseram que tiveram problemas e a nova data pra chegar nas grandes lojas aqui de São Paulo e pelos sites é segundo semestre de agosto. Disseram também que será 15% mais cara que a linha "calopsita frutas". Vamos aguardar né!?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não parou, @Eliezer Jr. Ela adora. Não tem como controlar.

Eu penso que deve ser muito saborosa, pois os cachorros da casa do meu namorado lambem cada pedacinho que cai do viveiro das calopsitas. Ficam de olho o dia todo kkkkkkkk

Tá difícil aqui, viu. Farinhada e extrusada, deu bobeira, some! 

Ai, meu bolso... rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, parece que agora começou a distribuição da ração Nutrópica Veggie pra valer. Aqui em SP ainda não achei, mas achei um site que já tem: www.horizontepetstore.com.br

Quem comprar primeiro passa as impressões aqui OK? Grande abraço a todos!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...