Jump to content

Lançamento nova ração nutrópica


Eliezer Jr
Ir para a solução Resolvido por Lucas Oliveira,

Posts Recomendados

@Tatiscouts eu também! Moro no condomínio Nações Unidas entre a Teotônio Vilela e a Belmira Marin. Moramos super próximos. :)

@Tatiscouts e @thaissa Luana costa liguei na Cobasi e me decepcionei. Ninguém sabia do que eu estava falando. Me passaram pra 4 pessoas diferentes até que o responsável do setor de aves me atendeu e disse que não tem nenhuma informação sobre esta ração e nem previsão de chegada. :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Já comprei Nutropica para meus lindos mas não aceitaram bem... não comem nada.. já comprei uma que é só graozinhos laranjinha, meu esposo jogou fora a caixinha, ficaram só os graozinhos, tem cheirinho de laranja! Tb não comeram... 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eliezer Jr tem la no petz santa Cecília , na cobasi deve ter pois e concorrente , imagina se iam ficar para trás , mais lá nem todos sabem dar informação ,  Vc deve ter falado com alguém que n sabia dar a informação ..  comprei no Santa Cecília e no inicio n pegou mais agora depois de 3 dias mais Ou menos ja come , vou mandar a foto, os grãos realmente são pequenos nem compara com a selecao natural . N dei sorte com a farinhada nutropica nem o periquito e nem a calopsita gostaram e já faz mais de mês que estou insistindo e não gostaram da alcon tb. Tem um vídeo que postei perguntando se alguem sabia se aquilo era candidiase e até agora ninguém respondeu :(

.

20160830_154134.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Eliezer Jr disse:

@Luks , você não dá mais ração? Por quê?

O Macho tem sensibilidade a alimentos que possam fermentar.
Como pra ele a digestão demorava mais que o normal ia tudo acumulando, por causa disso deu uma bactéria que fazia o papo inchar.
Ai pra não correr risco o veterinário recomendou não dar mais ração nem milho.

Se quiser ver, aqui no tópica tem foto de como ficava:
 

 

Editado por Luks
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 30/08/2016 at 09:28, Eliezer Jr disse:

@Tatiscouts eu também! Moro no condomínio Nações Unidas entre a Teotônio Vilela e a Belmira Marin. Moramos super próximos. :)

@Tatiscouts e @thaissa Luana costa liguei na Cobasi e me decepcionei. Ninguém sabia do que eu estava falando. Me passaram pra 4 pessoas diferentes até que o responsável do setor de aves me atendeu e disse que não tem nenhuma informação sobre esta ração e nem previsão de chegada. :(

Final de semana retrasado eu fui para São José do Rio Preto e na Cobasi de lá tinha a nova Nútropica.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...