Jump to content

Nasceram os primeiros filhotes de jon e norma!!! o/


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

@Paulinho Cochitosinto muito:( Triste demais o que aconteceu... mas não se culpe, você está aprendendo e seus filhos de penas também, isso acontece e levamos como aprendizado.

Boa sorte Paulinho com esse filhotinho da Norma e do Jon. E não fique triste tem mais alegrias por vir e já já sua casa vai estar cheia de cantores igual a do @Guilherme Carli!

Vou continuar acompanhando e torcendo pra tudo dar certo.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Paulinho Cochito disse:

Bom, fui olhar o ninho de téo e khal e nasceu o primeiro filhote, mas n consegui ver, soh mesmo o ovo quebrado. Aí aproveitei p dar mais uma olhada nos filhotes, ja q a mae tinha acabado de sair do ninho. O pai entrou e vi q ele tb faz o mesmo, fica ciscando com o bico no fundo do ninho e perto dos filhotes, dev machucar, n eh possivel!! Enfim, tinha outro morto e um piando, provavelmente o mesmo q tava piando la na antesala. Parece ser o menorzin deles. Do jeito q tao as coisas ateh o final do dia n sobra mais nenhum vivo :(

20160619_182733.jpg

Nossa @Paulinho Cochito sinto muito pelos bebês, eles estão machucados??

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Stephanie disse:

Veja o papo dele @Paulinho Cochito... hj ele precisa ser alimentadoalimentado talvez esteja piando por isso! 

 

5 horas atrás, Suellen Campbell disse:

@Paulinho Cochitosinto muito:( Triste demais o que aconteceu... mas não se culpe, você está aprendendo e seus filhos de penas também, isso acontece e levamos como aprendizado.

Boa sorte Paulinho com esse filhotinho da Norma e do Jon. E não fique triste tem mais alegrias por vir e já já sua casa vai estar cheia de cantores igual a do @Guilherme Carli!

Vou continuar acompanhando e torcendo pra tudo dar certo.

 

 

5 horas atrás, GabrielEger disse:

Sinto muito tmbm @Paulinho Cochito, não desanima não, acontece mesmo...

Algo incomodou os pais, ou foi falta de experiência deles mesmo....

Logo vai nascer os do outro casal tmbm, se Deus quiser vai dar tudo certo

 

4 horas atrás, Luna disse:

Nossa @Paulinho Cochito sinto muito pelos bebês, eles estão machucados??

Então, pessoal. Soh consegui ver o cb de nv agora a pouco, e infelizmente tb n sobreviveu :/ Assim como os outros 2, n sei dizer se ta machucado, ou se n foi alimentado, ou no pior de td se os pais tenham alguma doença... Já o filhote do téo soh consegui ver mais cedo mesmo, quando os pais o alimentaram. Ainda nem consegui tirar o cb de la e botar mais maravalha, pq ela n saiu do ninho pra nd hj!! Tomara q ele esteja bem e corra td certo com esses 4, pelo menos... Assim q tiver mais novidades eu posto aqui!

Editado por Paulinho Cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Sinto muito!

Doença acho que não, porque até então os pais que mataram os filhotes e este acho que foi rejeitado pelo casal adotivo. 

 

Eh, ninho pra eles agora soh em outubro ou novembro!!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Ta certo! Boa sorte na próxima :) 

Vlw!!

43 minutos atrás, Stephanie disse:

Que pena, @Paulinho Cochito...Sinto muito! Mas concordo com o @Guilherme Carli, provavelmente foi rejeitado pelo casal adotivo. Foi a primeira postura deles? Se foi, isso é normal. Mas na segunda estarão mais experientes. Fique tranquilo! E torço para que o do outro casal esteja bem!

Acredito que tenha sido um conjunto de fatores. Foi a primeira postura, acho que são jovens tb e a mudança de lugar da gaiola.

O filhote do outro casal parece bem. Nasceu bem penudinho tb e já vi a mãe alimentado várias vezes hj. O problema é q como ela n sai do ninho ainda n consegui tirar o filhote morto.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Paulinho Cochito

Triste! Sei bem como é, dos 4 ovinhos que colocaram aqui 1 nasceu e morreu, outro morreu no ovo e os 2 estão lá batalhando... eles estão com o desenvolvimento atrasado! 

Mas pense pelo lado bom... Os do outro casal darão certo! 

Experiência é tudo na criação desses topetinhos, nós que não temos, erramos tentando acertar! Infelizmente aprendemos com os erros!

Mais bola pra frente, 4 filhotes a mais aí pra tu limpar coco! 

Abraço!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Mersson disse:

@Paulinho Cochito

Triste! Sei bem como é, dos 4 ovinhos que colocaram aqui 1 nasceu e morreu, outro morreu no ovo e os 2 estão lá batalhando... eles estão com o desenvolvimento atrasado! 

Mas pense pelo lado bom... Os do outro casal darão certo! 

Experiência é tudo na criação desses topetinhos, nós que não temos, erramos tentando acertar! Infelizmente aprendemos com os erros!

Mais bola pra frente, 4 filhotes a mais aí pra tu limpar coco! 

Abraço!

 

Espero que dê td certo mesmo pros seus e pros meus!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...