Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) Boa tarde, galera! Como mts já sabem n deu mt certo com meus outros netinhos, mas com esses parece estar indo td bem! Em uma ft Téo(mãe) tá alimentando o primeiro, que nasceu domingo. Na outra ft aparece o segundo, q nasceu ontem ou hj, não sei dizer ao certo. Ainda tem mais 2 pra vir aí!! Editado 21 de Junho de 2016 por Paulinho Cochito 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) Que pequetitos! Estou na torcida pra tudo dar certo com esses babys PS: Que nome lindo! Se eu não tivesse proibida de ter mais aves, teria um Drogo e uma Khaleesi. Por enquanto estou com uma Ellaria, uma Lyanna e um Brandon da mesma saga rsrs Editado 21 de Junho de 2016 por KamilaF 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Agora, KamilaF disse: Que pequetitos! Estou na torcida pra tudo dar certo com esses babys PS: Que nome lindo! Se eu não tivesse proibida de ter mais aves, teria um Drogo e uma Khaleesi. hahahahaha Obg! Então, quando comprei o Khal já tinha o Téo e a Khaleesi, achei q ele n fosse formar casal com Téo pelo fato dela ser mansa e a Kaká não. Mas como Téo eh mais velha foi mais esperta e pegou o Khal pra ela hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Menina sabida! kkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 @Paulinho Cochito Agora vai hein! espero que evoluam bem... Os meu estão um pouco atrasados, porém o pai e a mãe são muito responsáveis com relação a alimentação! É isso que importa! Abraço e felicidades! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Agora, Mersson disse: @Paulinho Cochito Agora vai hein! espero que evoluam bem... Os meu estão um pouco atrasados, porém o pai e a mãe são muito responsáveis com relação a alimentação! É isso que importa! Abraço e felicidades! Isso aí! Vai dar certo sim. To na torcida aqui pelos seus tb! Abração! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Parabéns amigo estamos aqui na torcida para que tudo ocorra bem com os novos topetinhos Não vejo a hora de passar por essa experiência tbm rsrsrsr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 2 minutos atrás, Lívia pires disse: Parabéns amigo estamos aqui na torcida para que tudo ocorra bem com os novos topetinhos Não vejo a hora de passar por essa experiência tbm rsrsrsr Obg! Eh a minha primeira vez, assim como dos pais rsrs Apesar do que aconteceu com os outros eu to curtindo bastante, acredito que vc tb irá quando chegar sua hora! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Estou tão anciosa por essa primeira experiência, mas tenho que esperar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Parabéns pelos netinhos .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Parabéns Paulinho, to torcendo aqui por vcs....dessa vez vai dar tudo certo. Tenha fé.... Q nasçam os próximos ovinhos logo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 eitaaaaaaa agora vaaaai @Paulinho Cochito!!!!! Esses etezinhos são muito bonitinhos, torcendo por eles!! Sua parte está fazendo, vamos esperar os outros nascerem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) 20 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Parabéns pelos netinhos .. 6 minutos atrás, GabrielEger disse: Parabéns Paulinho, to torcendo aqui por vcs....dessa vez vai dar tudo certo. Tenha fé.... Q nasçam os próximos ovinhos logo 3 minutos atrás, João Vinícius disse: eitaaaaaaa agora vaaaai @Paulinho Cochito!!!!! Esses etezinhos são muito bonitinhos, torcendo por eles!! Sua parte está fazendo, vamos esperar os outros nascerem Vlw gnt!! Assim que nascerem os outros eu posto mais ft! Editado 21 de Junho de 2016 por Paulinho Cochito 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Enviando energias positivas daqui tb! Agora vai rsss P.s: Parabéns pelos netos lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 6 minutos atrás, Stephanie disse: Enviando energias positivas daqui tb! Agora vai rsss P.s: Parabéns pelos netos lindos! Obg! Td indica que sim! rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.