Jump to content

Primeiros filhotes de téo & khal(fotos)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ezequiel disse:

@Paulinho Cochito Como é bom ter filhotes em casa ne? Estou passando por essa experiencia pela primeira vez, tirando a vontade deles crescerem rapido esta sendo dahora kkkkk

Toda hora vou la ver eles kkkkk

os seus nasceram que dia mesmo?

 

Mt bom mesmo rs Tb eh minha primeira vez e fico de olho direto kkk O primeiro nasceu domingo retrasado, o segundo terça retrasada e o último segunda passada!

Editado por Paulinho Cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Mt bom mesmo rs Tb eh minha primeira vez e fico de olho direto kkk O primeiro nasceu domingo retrasado, o segundo terça retrasada e o último segunda passada!

Então são quase da mesma idade... o meu primogênito nasceu sexta dia 17/06 outros dois 18/6 e o ultimo 19/06

4 ovos 4 filhotes 100% na primeira ninhada do casal :D:D:D 

 

IMG_20160623_132903792.jpg

IMG_20160627_143758825.jpg

IMG_20160627_143820672_HDR.jpg

IMG_20160627_144011660.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 30/06/2016 at 22:18, Ezequiel disse:

Então são quase da mesma idade... o meu primogênito nasceu sexta dia 17/06 outros dois 18/6 e o ultimo 19/06

4 ovos 4 filhotes 100% na primeira ninhada do casal :D:D:D 

 

IMG_20160623_132903792.jpg

IMG_20160627_143758825.jpg

IMG_20160627_143820672_HDR.jpg

IMG_20160627_144011660.jpg

Poo, mt legal! Eu já n tive tanta sorte. O filhote mais novo morreu hj, ou ontem a noite, não sei. Ontem de manhã ele tava no outro lado do ninho, perto da entrada, não sei se foi sozinho ou se os pais que fizeram isso. E ele parecia estar com o papo vazio. Aí limpei o ninho, coloquei comida e fui comprar a papinha. Quando voltei ele parecia estar com o papo cheio e mais espertinho, e como tava completando 5 dias hj eh pq os pais o estavam alimentando. Então deixei pra dar a papinha hj de manhã, pq eh a única hora do dia que os pais ficam fora do ninho, então pelo menos nesse horário ia tentar ajudar com a papinha. Mas quando cheguei lá hj cedo ele estava morto, provavelmente os pais não o estavam alimentando o suficiente, sei lá... Enfim, sobraram soh os 2 mesmo, um com 13 dias e outro com 11. Sei nem diferenciar qual é qual!! rs

20160702_093952.jpg20160702_094016_HDR.jpg20160702_094024_HDR.jpg20160702_094101_HDR.jpg20160702_094115_HDR.jpg20160702_094126_HDR.jpg

Editado por Paulinho Cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

@Paulinho Cochito triste hein... Mais uma baixa! Mas é complicado, se ele estava de escanteio muito provavelmente os pais o excluiu por algum motivo! Muito pouco tempo pra andar no ninho...

Mas, pelo lado bom tem 2 bebês super grandes!  Já já vai superar os meus de 26 e 25 dias...hahahaha

Parecem arlequins:x

Editado por Mersson
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutos atrás, Mersson disse:

@Paulinho Cochito triste hein... Mais uma baixa! Mas é complicado, se ele estava de escanteio muito provavelmente os pais o excluiu por algum motivo! Muito pouco tempo pra andar no ninho...

Mas, pelo lado bom tem 2 bebês super grandes!  Já já vai superar os meus de 26 e 25 dias...hahahaha

Parecem arlequins:x

Pois eh, cara. To achando q os pais o excluíram por ele estar mt menor que os outros 2. Esses últimos dias eu não tava podendo ficar de mt contato com eles, pq andei doente. Mas pelo menos olhando eu tava. Eles com ctz são arlequins pérolas, visto que os pais tb são rs

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Q triste Paulinho, sinto muito mano....

Não fica pra baixo não, vc ta com dois filhotoes grandões aí... Logo estarão independentes :)

 

Po, to chateado pq de 7 ovos galados soh sobraram 2 filhotes, e nenhum cb.. Mas ta bom, pelo menos esses 2 aí devem crescer com saúde!

Editado por Paulinho Cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

Imagino, muito difícil tudo isso :(

Mais pra frente vc coloca denovo pra tirar mais alguns filhotes....talvez tenha sido estresse, ou inexperiência dos pais...mais pro final do ano vc tenta denovo como vc tinha dito...

Acredito q vai ser na mesma época q vou colocar os meus tmbm....estarão com 1 ano e 3 meses em novembro...vou tentar a sorte...quem sabe da certo

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Paulinho Cochito disse:

Poo, mt legal! Eu já n tive tanta sorte. O filhote mais novo morreu hj, ou ontem a noite, não sei. Ontem de manhã ele tava no outro lado do ninho, perto da entrada, não sei se foi sozinho ou se os pais que fizeram isso. E ele parecia estar com o papo vazio. Aí limpei o ninho, coloquei comida e fui comprar a papinha. Quando voltei ele parecia estar com o papo cheio e mais espertinho, e como tava completando 5 dias hj eh pq os pais o estavam alimentando. Então deixei pra dar a papinha hj de manhã, pq eh a única hora do dia que os pais ficam fora do ninho, então pelo menos nesse horário ia tentar ajudar com a papinha. Mas quando cheguei lá hj cedo ele estava morto, provavelmente os pais não o estavam alimentando o suficiente, sei lá... Enfim, sobraram soh os 2 mesmo, um com 13 dias e outro com 11. Sei nem diferenciar qual é qual!! rs

20160702_093952.jpg20160702_094016_HDR.jpg20160702_094024_HDR.jpg20160702_094101_HDR.jpg20160702_094115_HDR.jpg20160702_094126_HDR.jpg

Uma pena ele ter morrido, o meu também estava do outro lado do ninho e era o mais novo, agora vou ficar de olho pra ver se os pais estão cuidando dele.

@Paulinho Cochito vc ainda tem dois grandões vamos continuar monitorando.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Imagino, muito difícil tudo isso :(

Mais pra frente vc coloca denovo pra tirar mais alguns filhotes....talvez tenha sido estresse, ou inexperiência dos pais...mais pro final do ano vc tenta denovo como vc tinha dito...

Acredito q vai ser na mesma época q vou colocar os meus tmbm....estarão com 1 ano e 3 meses em novembro...vou tentar a sorte...quem sabe da certo

 

1 hora atrás, Ezequiel disse:

Uma pena ele ter morrido, o meu também estava do outro lado do ninho e era o mais novo, agora vou ficar de olho pra ver se os pais estão cuidando dele.

@Paulinho Cochito vc ainda tem dois grandões vamos continuar monitorando.

Pena mesmo, mas lá pro final do ano eu tento de nv.  Agora eh ficar de olho nesses 2!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...