Jump to content

Primeiros filhotes de téo & khal(fotos)


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

Tentei ajudar na localização do papo. Não riam das minhas parcas habilidades kkkkkkkkkk

A pelinha é essa coisinha dentro do círculo. Tinha ficado muito confuso na minha resposta anterior.

A intenção é a melhor :$

20160629_093317.jpg.0b3d14e582a55e5f080955e0cfb9f372.jpg

Editado por KamilaF
Link para compartilhar
Share on other sites

@Paulinho Cochito não acredito que não tinha visto seu tópico, mds que lerda que eu sou....

Parabéns Paulinho, teve surpresa dessa vez né? Deus viu o quanto você sentiu a perda dos outros filhotes e mandou outros tão lindos quanto pra te alegrarem! Que eles encham sua casa de cantoria heheh

Estou muito feliz de verdade por você! Que presentões lindos!!!:x

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, KamilaF disse:

Ele está com quantos dias mesmo? 

Eu penso que essa barriguinha está normal, quando bem novinhos, eles são meio disformes mesmo. É difícil precisar só pelas fotos, mas os filhotes que eu já vi com formação anormal, a barriguinha era beeem grande, olhando os filhotes de cima, dava pra ver bem e nessas fotos de lado e de cima, não dá pra ver a barriguinha como uma protuberância anormal. Vamos ver os mais experientes, mas creio que nesse ponto está normal.

O papo que não da pra ver direito. Parece vazio. Nas duas últimas fotos, você percebe uma pelinha próximo ao pescoço,mais solta que o resto do corpo? Ali é o papo. Os pais podem estar começando a alimentar agora, pelo que você flagrou. Continue monitorando pra ver se dentro dessa pelinha aparece alguma comida. Não vai ficar tão cheio quanto quando ele crescer mais um pouquinho, mas vai dar pra notar.

Ele nasceu segunda a tarde, vai fazer 2 dias ainda hj!

12 minutos atrás, Iann Gabriel disse:

Concordo, também acho que seja normal. Com os pés e a cabeça ainda são pequenos dá a impressão que a barriga dele é maior, mas eu não acho que tenha nada de errado com ele não!

Blz!!

9 minutos atrás, KamilaF disse:

Tentei ajudar na localização do papo. Não riam das minhas parcas habilidades kkkkkkkkkk

A pelinha é essa coisinha dentro do círculo. Tinha ficado muito confuso na minha resposta anterior.

A intenção é a melhor :$

20160629_093317.jpg.0b3d14e582a55e5f080955e0cfb9f372.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sabia que o papo era ali, soh n sabia dizer se tava cheio ou não, pelo fato de ser mt pequeno ainda rs

9 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Me parece que tem alguma coisa, porém pouca, mas se eu fosse você dava um pouco de papa pra ele fortalecer caso a mãe ou o pai não alimentar, faça bem rala a papa e vai pingando na boca dele deixando o mesmo engolir, boa sorte!

@Paulinho Cochito

 

P. S. a papa deve ser morna 

Essas fts foram mais cedo, quando fui pôr comida, água e limpar a gaiola e o ninho. Os 2 maiores estavam de papo cheio, como sempre! Agora o flagra que dei dele com o bico sujo, aparentemente de comida, foi há uns 20 min atrás. Vou ficar de olho hj, e se notar o papo vazio eu começo com a papa!

2 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

@Paulinho Cochito não acredito que não tinha visto seu tópico, mds que lerda que eu sou....

Parabéns Paulinho, teve surpresa dessa vez né? Deus viu o quanto você sentiu a perda dos outros filhotes e mandou outros tão lindos quanto pra te alegrarem! Que eles encham sua casa de cantoria heheh

Estou muito feliz de verdade por você! Que presentões lindos!!!:x

 

Obg!! Foi sim, uma ótima surpresa!! :D

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutos atrás, gilva disse:

Tava lendo,os comentarios e tava doida pra chegar no final ...pq eu ja tava nervosa aqui pensando assim..."Tem q da logo essa papinha Meu Deus..."..aliviada fique quando li q foi alimentado pelos pais...ufaaaaaaaaa!!!

kkk Foi sim, mas amanhã continuarei de olho nele!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...