Guilherme Carli Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 9 horas atrás, ecartman disse: Colocando em prática as dicas... Ficou tão tranquilo com os cafunés que no fim mandou um cocozinho na minha mão kkkkk Show ! Logo estará independente e manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 24 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Show ! Logo estará independente e manso. Será que já posso coloca los de volta no viveiro com as outras calopsitas? Inclusive o filhote? Ou é melhir esperar ele crescer mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 1 hora atrás, ecartman disse: Será que já posso coloca los de volta no viveiro com as outras calopsitas? Inclusive o filhote? Ou é melhir esperar ele crescer mais? Eu te aconselho a deixar separado até pq os pais darão uma atenção maior a ele espere ele comer sozinho ai sim vc pode juntar. E tbm pode sim aparar com 25 dias alguns ja voam e fogem dos donos agora se vc quiser esperar mais um tempo eu cortaria agora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 10 horas atrás, ecartman disse: Será que já posso coloca los de volta no viveiro com as outras calopsitas? Inclusive o filhote? Ou é melhir esperar ele crescer mais? Espera ele desmamar. Está cedo! Separe depois dos 45 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Em 13/08/2016 at 12:27, alexsandro junio disse: Eu te aconselho a deixar separado até pq os pais darão uma atenção maior a ele espere ele comer sozinho ai sim vc pode juntar. E tbm pode sim aparar com 25 dias alguns ja voam e fogem dos donos agora se vc quiser esperar mais um tempo eu cortaria agora. 22 horas atrás, Guilherme Carli disse: Espera ele desmamar. Está cedo! Separe depois dos 45 dias. Obrigado pelas dicas... Vou deixar ele ficar mais independente... depois apresento ele aos amigos do viveiro. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 21 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 (editado) Olha que como tá meu filhotinho... Tá igual a mamãe dele. Será uma fêmea? Editado 21 de Agosto de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Em 13/08/2016 at 06:53, alexsandro junio disse: Ta lindo demais. 7 horas atrás, ecartman disse: Olha que como tá meu filhotinho... Tá igual a mamãe dele. Será uma fêmea? Ta lindo demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Olha infelizmente não vai dar pra saber viu pq ele é um arlequim faz a sexagem na São Camilo fiz dos meus e é 15 reais. Tá muito lindao ele é grande tbm parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 21 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 3 horas atrás, alexsandro junio disse: Olha infelizmente não vai dar pra saber viu pq ele é um arlequim faz a sexagem na São Camilo fiz dos meus e é 15 reais. Tá muito lindao ele é grande tbm parabéns!!! Pois é, eu sei, já fiz de outras seis lá no SC, tenho até uns kits aqui guardados . Ia fazer dos filhotes, mas só um vingou e como vou focar com ele vou esperar pra ver se vai mudar a aparência. Só não seI se vou conseguir esperar kkkkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 21 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 2 horas atrás, ecartman disse: Pois é, eu sei, já fiz de outras seis lá no SC, tenho até uns kits aqui guardados . Ia fazer dos filhotes, mas só um vingou e como vou focar com ele vou esperar pra ver se vai mudar a aparência. Só não seI se vou conseguir esperar kkkkkk. Kkkkk verdade a ansiedade e muita ainda mais quando eles demoram a cantar ai vc fica na dúvida se é uma femea ou se é um macho msm que vai demorar a cantar rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Boa tarde gente. Meu filhotão tá fazendo 42 dias hj (se mão estou enganado), queria saber se já posso voltar com a família para o viveiro junto com os outros 3. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 15 minutos atrás, ecartman disse: Uau estão grande. Eu acho eu pode sim já come sozinho e estão grandão, eu acho pra mim que não tem problema. Eles são manso? Lindas ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Muito lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Vitory disse: Uau estão grande. Eu acho eu pode sim já come sozinho e estão grandão, eu acho pra mim que não tem problema. Eles são manso? Lindas ave! Tá grande sim. No poleiro mais elevado estão os pais e mais abaixo o filhote. Os pais são ariscos, o filhote eu fui pegando ele todo dia e agora vem no meu dedo e fica tranquilão comigo, ficou bem manso. Sobre se alimentar sozinho... só a farinhada que vi ele comendo, as sementes já vi ele beliscando uma vez ou outra é só. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.