andrealtavares Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @Guilherme Eloi também queria saber isso kkk Penso em comprar o de 5kg assim que o mix da Megazoo acabar aqui. Aqui na minha cidade é difícil encontrar produtos de qualidade, por isso pensei em comprar esse pacote grande de mix, para valer a pena. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @andrealtavares Acabei de enviar a pergunta pra eles por email, aguardar a resposta e posto aqui! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Se vc tem muitas calopsitas aí vale a pena comprar saco de 5k, como eu só tenho duas , eu compro vários de 500 g porque o de 5k iria estragar,o saco fechado tem validade de um ano, mas depois que abre é bom consumir no máximo três meses para que as sementes não fiquem murchas. No pacote vem escrito validade 12 meses, mais tarde vou tirar uma foto e posto aqui aí vcs podem ver como ela é composta. procura no YouTube o vídeo do Bruno sotero ele saca bem de calo ele fala sobre essa mistura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 1 hora atrás, Paulomesk disse: Se vc tem muitas calopsitas aí vale a pena comprar saco de 5k, como eu só tenho duas , eu compro vários de 500 g porque o de 5k iria estragar,o saco fechado tem validade de um ano, mas depois que abre é bom consumir no máximo três meses para que as sementes não fiquem murchas. No pacote vem escrito validade 12 meses, mais tarde vou tirar uma foto e posto aqui aí vcs podem ver como ela é composta. procura no YouTube o vídeo do Bruno sotero ele saca bem de calo ele fala sobre essa mistura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 O cheiro dessa mistura é forte mesmo, como a Suellen falou , é a semente de funcho, ela evita os fungos e insetos. Usei essa mistura muito tempo, quando foi aprovada pelo veterinário das minhas aves comecei a divulgar aqui no fórum porque realmente é uma das melhores que eu já vi em anos. Ainda uso quando não da tempo de fazer a minha. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 A cara dessa mistura é muito bonita pelas fotos, acabei de comprar 5 pacotes de 500g pelo site. O cheiro dela é forte pra ruim ou pra bom? A ave pode rejeitar pelo cheiro ? Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Eu acho o cheiro bom ,pra mim é cheio de erva doce, minhas calopsitas adoram comem muito, tinha uma que tava magrinha pesando 72g, hoje ela está com 91g, claro que complemento a alimentação com extrusada,farinhada e verduras,frutas elas não comem ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalodocerrado Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Pra mim a praticidade de comprar esse mix pronto é o fundamental. Pra quem comprava todas as sementes separadas ( sempre na Terra dos Pássaros) e fazia todo balanceamento, era uma trabalheira... Sem falar o que já foi mencionado por todos aqui sobre a qualidade das sementes, bem limpas e a ausência de carunchos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Já usei essa mistura por um bom tempo é de ótima qualidade, só que preferi fazer minha própria mistura, sem girassol. Compro a bastante tempo da terra dos pássaros, o frete é meio salgado aqui pro sul, mas sempre que compro, faço um estoque pra pelo menos uns 4 meses, dai se torna um pouco mais barato. Horizontepetstore também é bem bom, só que não tem essas sementes separas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Eu estou usando essa mistura a uns 4 meses e acho muito boa; O cheiro, a aparência... Acho muito limpinha e o principal... MEU BB AMA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 E ela é baratinha né? A de 500g, to coçando o dedo pra comprar aqui gente kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Chegaram minhas compras hoje! Muito rápido (deve ser por isso que o frete é caro @atalitacabreira), o preço da ração é ótimo mesmo, mas o frete deixa a desejar.... Aparenta ter uma qualidade incrível, meus filhos agora tem uma alimentação completa, balanceada e de altíssima qualidade! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Essa da Megazoo é extrusada? O que você comprou de gostoso pros bebês? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 (editado) 41 minutos atrás, atalitacabreira disse: Essa da Megazoo é extrusada? O que você comprou de gostoso pros bebês? Sim ela é extrusada, é a ração PM13, super cheirosa. Comprei 2 PM13 e 5 misturas de sementes. Vou ver se faço uma mistura das sementes com a extrusada,pq acho q se colocar a extrusada separada eles nem vão comer. Tem duas semanas que eles estão na extrusada sem comer sementes, vou faz uma mistura tipo meio a meio, e completar a alimentação com legumes e verduras que eles gostem. Editado 22 de Julho de 2016 por Guilherme Eloi 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 (editado) Em 21/07/2016 at 12:16, atalitacabreira disse: E ela é baratinha né? A de 500g, to coçando o dedo pra comprar aqui gente kkkk Também vou comprar pra testar, mesmo com o frete absurdo acaba valendo a pena, paguei R$ 25,00 no último pacote de Mix da Mega Zoo que comprei. Editado 22 de Julho de 2016 por Graci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.