atalitacabreira Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Desde que li aqui que podia misturar a extrusada com o mix, tenho feito e eles tem comido bem. A extrusada que dou é da Megazoo mas ainda acho que os grãos são muito grandes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Pode colocar as sementes separado que eles comem sim, se fosse ao contrário , mudar de sementes para extrusada ai você teria que fazer a mistura para eles acostumarem. A extrusada pm13 da megazoo e bem pequena,é até melhor deles pegarem, você deve ter comprado a megazoo maritacas e calopsitas,esta sim tem os grãos grandes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 7 minutos atrás, atalitacabreira disse: Desde que li aqui que podia misturar a extrusada com o mix, tenho feito e eles tem comido bem. A extrusada que dou é da Megazoo mas ainda acho que os grãos são muito grandes! A PM-13 que é para Periquitos e Calopsitas tem os grãos menores que a própria para calopsitas e Maritacas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.