Murilo Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Bom dia amigos passei um aperto agora Pisaram na minha Calopsita E Pisaram bem na cabeça mais graças a Deus não teve nenhum ferimento aparentemente Mas eu ta ficando só com com olhos fechados.... Quieto Será que ele vai aguentar Galera experiência horrível não desejo a ninguém Se alguém puder me ajudar eu agradeço e Orar eu agradeço muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Sei como é desesperador, já passei por isso aqui em casa, minha filha de 6 anos pisou em uma das minhas calopsitas sem querer e era domingo a noite, não tinhamos nem pra onde correr com ele, conseguimos socorro só na segunda-feira a tarde mas graças a Deus ele ficou bem. O ideal seria levar imediatamente ao veterinário, mas quando não é possível apenas deixe sua calopsita aquecida e quietinha na gaiola (Se tiver outras separe ela) e abaixe os puleiros para evitar que ela se machuque ainda mais. Que Deus abençõe pra que tudo corra bem, e por favor nos de noticias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Murilo Postado 30 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Graci eu levei em um mas não de Aves Pq aki não tem, mas ele disse que Tava bem... Q ela tá empezinha Mas fico com medo Pq ela tá ficando só com olho fechado tenho medo de dar alguma emorragia interna Sua demorou p se Recuperar Ele fecha o olhos eu custo acordar ele  Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Faça o que a Graça disse. Deixe-O quietinho e aquecido. O susto foi grande. Agora ele precisa se recuperar. O olho fechado pode ou não significar algo. Mas se um veterinário disse que ela está bem, vc só precisa ficar observando. Mas não a acorde não. O descanso é essencial para a recuperação dele. Observe como ele ficará nas próximas horas e se está se alimentando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 O meu mal se movimentava, ficamos em panico porque parecia que não ia se salvar. O veterinário disse que era normal esse comportamento porque além de ficar com o corpinho dolorido tem o stress do susto na hora do pisão.Foram 3 dias pra ele voltar ao normal, ele foi se reestabelecendo gradualmente durante o passar dos dias. É bom deixar ele quietinho, não pegar nem mexer com ele por enquanto pra não estressa-lo ainda mais. O vet não passou nenhuma medicação pra dor não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Falou que se eu quisesse pinha uma gota de dipirona na água Acabei de pingar e ele já foi correndo beber água comida ele foi tentar e não conseguiu Mas já parece que tá bem melhor agradeço a ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Galera agora Toda vez que ele bb água Ele tá vomitando será que ele se machou por dentro Ele tá fazendo um barulho não sei se é na língua ou se ele tá com dificuldade de respirar Pior dia da minha vida hj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 (editado) Pode ser, mas tente se manter calmo e não mexer muito nele. Se persistir o vomito contate o veterinário novamente. Há medicação pra vomito mas o estado dele é muito delicado e ao invez de ajudar pode ser que piore. Estou aqui na espectativa e pedindo a Deus pela melhora do seu bebê. Editado 30 de Julho de 2016 por Graci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Galera bom dia Hoje o Tupete já parece estar bem melhor andou pela casa já comeu um pouquinho deu uns piadinhas já se coçou O raladinho dele na cabeça dexinchou Só que ele ainda continua com um pouco de sono Graças a Deus e as orações de vocês logo logo ele tá 100% Só uma dúvida galera quando acontece de ralar e saí penas essas penas nascem de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Que bom que ele está melhor! Se Deus quiser vai ficar 100% e as peninhas nascerão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Que noticia boa!! Acho que nasce sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Poxa isso realmente é complicado, mas é ótimo saber que ele esta bem. Se Deus quiser ele vai estar 100% logo logo. Desejo muita saúde para ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Sonolência é normal sim. Foi um stress muito grande. O que me preocupa são os vomitos. Como estão? Dê couve para ele e ovo cozido (cozinhe por 15 minutos depois da fervura), eles ajudam a ave a se fortalecer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Os vômitos pararam graças a Deus vou dar a Couve e Ovo sim Agradeço a vocês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 5 horas atrás, Murilo disse: Galera bom dia Hoje o Tupete já parece estar bem melhor andou pela casa já comeu um pouquinho deu uns piadinhas já se coçou O raladinho dele na cabeça dexinchou Só que ele ainda continua com um pouco de sono Graças a Deus e as orações de vocês logo logo ele tá 100% Só uma dúvida galera quando acontece de ralar e saí penas essas penas nascem de novo Uma vez eu não vi nyny que estava perto da minua cama e quase pisei em cima dele mas quando eu encostei senti algo macio logo tirei e ele saiu gritando o bom que não chegou machucar só foi um susto mesmo. Graças a deus seu ficou bem e ainda bem tbm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.