Murilo Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Galera boa noite Tupete ta bem melhor Só que ele tá bebendo muita água e fazendo mto coco Será que é por causa do susto ainda Ou será que ele tá com diarréia Ele não Tava comedo so bebendo água ontem deu um ovo cozido E hj ele começou a comer um pouco de ração Será que ele tá com diarréia No coco sai mas água e uns pedacinho verdes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 18 minutos atrás, Murilo disse: Galera boa noite Tupete ta bem melhor Só que ele tá bebendo muita água e fazendo mto coco Será que é por causa do susto ainda Ou será que ele tá com diarréia Ele não Tava comedo so bebendo água ontem deu um ovo cozido E hj ele começou a comer um pouco de ração Será que ele tá com diarréia No coco sai mas água e uns pedacinho verdes Olá, que triste que aconteceu isso mas bom que ele está bem melhor uma dica que eu posso te aconselhar e não dar medicamentos para diarreia pois invés de ajudar pode piorar pois se tiver algum ferimento interno pode prejudicar e levar a morte a não ser se um veterinário especializado dizer que ele pode usar tal medicamento a boa noticia é que ele parou de vomitar é um ótimo sinal a diarreia pode ser por varios motivos.Boa sorte.;) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Galera vcs axam q eu posso dar um soro caseiro p ele Água com uma colherzinha de sal e açúcar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 13 minutos atrás, Murilo disse: Galera vcs axam q eu posso dar um soro caseiro p ele Água com uma colherzinha de sal e açúcar Boa noite!! Que bom que está melhor!! Aqui em casa eu uso aquele de sachê que tem na farmácia. Vc tbm pode oferecer água de coco ou colocar uma gota de mel no bebedouro. Mas se ele ja comendo não acho necessário não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Galera o Tupete voltou a ficar ruim Ficou sonolento de novo e está caçando só água e voltou a vomitar O veterinário receitoNorkill falou que ele pode estar com infecção Jeito é agora esperar e rezar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Tupete acabou de morrer galera Infelizmente mas Graças a Deus não sofre mais Cidade onde não tem veterinário de Aves não adianta ter Das minhas mãos ele veio nas minhas mãos ele morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Tupete acabou de morrer galera Infelizmente mas Graças a Deus não sofre mais Cidade onde não tem veterinário de Aves não adianta ter Das minhas mãos ele veio nas minhas mãos ele morreu Muito obrigado a todos que tentaram ajudar E por favor todos que tem cuidem bem com máximo cuidado p ele não se machucar Comprem td de bom e do melhor Pq é muito triste galera vc ver uma vida nas suas mãos galera embora sofrendo e vc não poder fazer nada Akela mesma vida que te gerou tantas alegrias tantas risadas tantos momentos Essa é a experiência que eu aprendi hoje cuidar com toda atenção tudo cuidado Sempre dando do bom e melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 (editado) Sinto muito @Murilo Nos apegamos tanto e é uma dor imensa quando eles se vão, que Deus conforte seu coração. Editado 3 de Agosto de 2016 por Graci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Poixa Murilo, sinto muito pela sua perda. Infelizmente foi uma fatalidade, você cuidou muito bem dele até a sua partida. Fica em paz! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Muito triste Murilo, perder um ser que aprendemos a amar tanto. Mas é a vida. Ele vai pro céu dos passarinhos se juntos com os nossos que já partiram. Fique Bem. Que Jesus conforte seu coração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Tupete acabou de morrer galera Infelizmente mas Graças a Deus não sofre mais Cidade onde não tem veterinário de Aves não adianta ter Das minhas mãos ele veio nas minhas mãos ele morreu Obrigado galera agradeço vocês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Não acho que seja diarreia. VC deu ovo pra ele. Aqui em casa quando dou ovo as fezes ficam moles e aquosas mesmo. Soro é ruim. Água de coco é soro natural( não pode ser de caixinha pq tem conservantes, ). Água diretamente do coco faz bem. Boa sorte com seu Tupete. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Ele morreu Sandra quarta-feira de madrugada Mas ta bom ele descansou Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Nossa só agora eu vi. Mandei o post tarde. Que pena. Tava orando pela melhora dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flaviasantos16 Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Estou muito triste , hj sem querer meu marido pisou na nossa Frida, ela está com a cabeça e o pescoço muito machucado , tenho medo dela não resistir, não tem veterinário aqui perto, oq nos resta é orar , minha filha de 6 anos chorou muito , todos nos choramos! Deus abençoe q ela melhore Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.