Sandra Gomes Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 A fêmea lutino parece ter pérola tbm. Só palpite pq a foto ta longe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 26 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 2 minutos atrás, Sandra Gomes disse: A fêmea lutino parece ter pérola tbm. Só palpite pq a foto ta longe. O @alexsandro junio olhou ontem e disse que têm sim, vou mandar aqui duas fotos pra vc ver melhor @Sandra Gomes... Mas como não conheci bem os pais de nenhum, e não entendo nadaa de genética, tô aprendendo muito aqui no fórum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Sim como a amiga disse, lutino pérola. Porém permanece o que eu disse em relação aos filhotes, todos silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Exato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Atualizando aqui...parece que vêm um canela pelo meio? está com 23 dias.. Aí o outro irmão... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Sim um cb canela e um arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 O desenvolvimento deles estão bem atrasados. Reforce a alimentação deles, deixando bem balanceada pra ver se ajuda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Oi.... Seus filhotes estão um pouco atrasado no desenvolvimento! Verique se os pais estão com um alimentação equilibrada.... E se estão alimentando direito os filhotes caso precise ajude eles com a papinha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Pois é pessoal @Guilherme Carli e @Leandro França a uns dias percebi que os pais não estão alimentando direito, foi quando eu comecei a alimentar na mão mesmo...obrigado pelas dicas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @João que lindo seu filhotinho, parabéns vovô 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Valeu @Kiki, mas estão dando um trabalho, os pais de primeira viagem não alimentam bem, estou tento que cuidar deles na mão...kkk, mas logo logo vão recuperar o peso e tamanho, e posto fotos deles aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 @João vai atualizando, imagino o trabalho, kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 5 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Oi pessoal, como disse, os pais abandonaram o ninho antes do previsto, e tive que começar a criar na mão, desde quinta passada, ocorreu tudo bem no fim de semana, hoje de manhã se alimentaram normal, bem cedo como estava fazendo desde quinta, as 10 horas quando fui alimenta-los de novo um estava morto, o outro morreu agora a tarde, não sei o que houve, pois estavam espertinhos até hoje de manhã...então foi isso galera, descansar os pais até dezembro e tentar de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 5 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 nossa João que triste, seria frio? Olha, algo que estou percebendo com meus filhotes, é que os pais comem, comem e comem e em seguida bebem muita água, e já vão pro ninho alimentar os filhotes! Será que a papa não estava carente de água tb? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 5 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2016 Acho que não, pois iam bem desde quinta, e isso só ocorreu hoje, por ser meio da roça tenho minhas superstições, acho que foi olhado mesmo de umas pessoas que foram lá ver eles, mas posso ter errado em algo com o manejo @Isabel Faria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.