Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Mari0107 disse: Pessoal vcs acham que eles estão alimentando corretamente? O papo está de um tamanho bom? O que parece está sim mas qual quer coisa vc ver o papo vazio ou ela não cuidando vc pega pelo menos pra dá papinha. Boa sorte linda ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mari0107 Postado 18 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 O 2º nasceu agora Eu vou ficar de olho se ele está sendo alimentado muito obrigada de vcs tiverem dicas,podem me passar estou precisando de dicas rs só mais uma dúvida,se der os cinco ovinhos,eu deixo no ninho até quando? Tenho que tirar da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 (editado) Ai que fofis, o papinho esta otimo, os pais sabem ate qto alimentam, vc so deve se preocupar se o papinho estiver vazio de tudo se esta cheio ou meio cheio é com os pais , agora so retire o ninho qdo o filhote mais novo estiver todo emplumado principalmente as costas boa sorte Editado 18 de Setembro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Bom dia Mari0107, como edtao os bebes os pais estao cuidando??? Mande noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.