Sabrina Tschoepke Postado 11 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 E temos mais um ovinho!! hehehe Agora são 3.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 (editado) Atualizando: Já são 4 ovinhos agora! 2 estão definitivamente galados!! E adivinhem 1 desses é o que ele botou quando chegou!! Vou ser vó de pai desconhecido!!! kkkkk Esta é a foto da ovoscopia do 1° ovo que ela botou, ele tem 10 dias. E pela ovoscopia dos outros 2, 1 acho que está galado tbm!! E o outro ela botou ontem é muito recente para ver Editado 14 de Setembro de 2016 por Sabrina Tschoepke 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Que daora. Agora eu fiquei pensando, se eles cruzaram tem chance de nascer filho de 2 pais diferentes??? kkkk Tb coloquei uma "câmera" por aqui, pegando gaiola +ninho, poupa o trabalho de ter que ir até lá olhar e evita estressar/atrapalhar eles de alguma forma. Uma pergunta: é normal cruzar durante o choco? aqui ainda estão botando(tem 2 ovinhos) mas deram uma cruzada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 É normal sim cruzarem durante o choco.... Vai ser uma calopsita surpresa...hahaha...fico imaginando como seja o pai do 1 ovinho!... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Pelo que já li a respeito voce poderá ter mais de um filhote do pai desconhecido, porque cruzando apenas uma vez é possível vários ovos virem galados, boa sorte aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 23 minutos atrás, Daniel Damasceno disse: Pelo que já li a respeito voce poderá ter mais de um filhote do pai desconhecido, porque cruzando apenas uma vez é possível vários ovos virem galados, boa sorte aí Bahh Verdade!! Eu nem tinha pensado nisso!!! Fiquei pensando só no primeiro ovo porque logo depois de ela botar, ela começou a cruzar com o meu machinho... Que sinistro!!! hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 E agora são 5 ovinhos!!! E 4 estão com certeza galados!! Muitoooo animada e ansiosa!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 @Sabrina Tschoepke Que legal! Não vejo a hora de conhecer os seus netinhos e as mutações surpresa! rs Vc já escolheu um nome p/ a fêmea?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 O Nome dela vai ser: Dê, longa história!!! kkkk Quando achamos ela para não nos apegarmos caso a dona aparecesse chamamos ela de Dezessete. E agora parece que nenhum nome combina... Então decidimos chamar de Dê... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Qual mutações podem sair dos filhotes que são do meu machinho? Lembrando que ele porta lutino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 12 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: E agora são 5 ovinhos!!! E 4 estão com certeza galados!! Muitoooo animada e ansiosa!! Essa ansiedade nos mata né, kkkk hj fui conferir o ninho das minhas e dois dos quatro filhotes já nasceram, agora a ansiedade dos próximos, mutações, sexo, etc..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 16 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Verdade! Primeiro ficamos ansiosos se vão cruzar...depois se vão botar...depois se estão galados...depois se vão nascer...e depois qual é a mutação....kkkk É um círculo bem vicioso!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Atualizando: Todos os 5 ovinhos estão galados!! Na torcida aqui para nascerem todos eles!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.