Shenna Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Hoje com certeza nasceu ele tava piando ontem não é isso bebes por ai????? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Ainda não nasceu :T 7 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: E aí? O ovinho tá piando? Hoje nasceu mais um dos meus, são 2 já... 2 últimos... tô começando a achar que vão ser todos últimos...haahahaha... Tava piando hj mas como eles ficam em cima acaba abafando o som. Pensei em por banheira mas desisti, aqui ta fazendo 19º graus, frio demais. Tenho medo de acabar estragando tudo. O jeito é esperar e torcer pelo melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Acho que não tem problema colocar a banheira, aqui onde eu moro estava fazendo 13 graus nos últimos dias...e eles são espertos, se estiver muito frio eles não vão entrar.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 7 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: Acho que não tem problema colocar a banheira, aqui onde eu moro estava fazendo 13 graus nos últimos dias...e eles são espertos, se estiver muito frio eles não vão entrar.... Eita, vc colocou mesmo assim? Não sou muito fã de frio não, é primavera aqui em SP mas o tempo é maluco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Luks disse: Eita, vc colocou mesmo assim? Não sou muito fã de frio não, é primavera aqui em SP mas o tempo é maluco. Coloquei, mas cuidei para não colocar a água fria, colocava ela temperada, não chegava nem a ficar morninha, mas não era aquela água fria....o macho entrou algumas vezes, chegava a se deitar dentro da banheira... haahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 1 minuto atrás, Sabrina Tschoepke disse: Coloquei, mas cuidei para não colocar a água fria, colocava ela temperada, não chegava nem a ficar morninha, mas não era aquela água fria....o macho entrou algumas vezes, chegava a se deitar dentro da banheira... haahahaha Aqui é a fêmea que adora água, o macho é cascão kkkk Quando eu colocava eu deixava a água um pouco morna, mas de qualquer forma eu vou esperar pra ver se os bbs vão sair. Tudo indica que sim por causa das manchas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Galera atualizando aqui: NASCEU!!! fui dar uma olhada e vi o ovinho aberto, o bbzinho ta debaixo dela com a penugem amarelinha ainda molhada e os olhos não são escuros. O engraçado é que o pai entrou lá dentro e começou a cantar kk Não da muito pra ver o filhote, mas ta debaixo dela. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 1 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Fotos do bb. Nasceu igual a mamãe hehe Então não faço ideia se é macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Parabéns pelo bb!! Dos olhinhos vermelhos tbm igual aos dois primeiros que nasceram aqui em casa... Que venha mais bebês e com muita saúde!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 16 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Parabéns pelo bb!! Dos olhinhos vermelhos tbm igual aos dois primeiros que nasceram aqui em casa... Que venha mais bebês e com muita saúde!!! Obrigado Sabrina Tb espero que venham mais por ai, acho que pelo menos mais 2 vem. resolvi fazer ovoscopia e um deles pelo q da pra ver está vazio, o outro ta firme e forte, um apodreceu e o outro eu não consegui ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Filhotinho já ta com 4 dias, duplicou de tamanho kk Hj o ovo nº 3 começou a piar e ta com um furo na casca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Que bonitinho!!! Tá grandão já em !! Que venha logo o irmãozinho pra ajudar ele a se esquentar....hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 7 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: Que bonitinho!!! Tá grandão já em !! Que venha logo o irmãozinho pra ajudar ele a se esquentar....hahahaha Sim haha Eles crescem rápido né? Daqui a pouco já ta no modo franguinho @Sabrina Tschoepke quanto tempo o seu ovinho com o furo demorou pra nascer? Eu tava com medo dos ovos estarem muito duros e eles não conseguirem sair, mas graças a Deus parece que estão normais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Eu vi o furo era bem cedo, tipo umas 8 da manhã...quando foi no início da tarde fui olhar e ele tinha nascido.... Não adianta, a gente vai estar sempre ansioso por algo...hahahaha Agora é só esperar, já já nasce... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Em 01/10/2016 at 14:57, Luks disse: Fotos do bb. Nasceu igual a mamãe hehe Então não faço ideia se é macho ou fêmea Os dois no fundo parecem galados e parabens pelo baby!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.