Lais barbosa Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Eu nao tirei nao... deixo eles passeando no chao... e se estao querendo atrapalhar, deixo preso enqto trato dos filhos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Eu não tiro não, eu abro toda a tampa do ninho e tiro os filhotes, dai pego um papel higiênico e vou tirando a maravalha junto com os cocôs...E os pais ficam na gaiola, mas os meus são tranquilos....são praticamente mansos...não deixam eu pegar eles e tal, mas posso colocar a mão dentro da gaiola bem de boa...Só não deixam eu mexer no ninho com eles dentro, dai espero eles sair para comer e limpo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Parabéns Lukas, q dahora, seus filhotinhos logo estarão grandão já.... Ansioso pra ver eles com penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 10 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Pronto, ninho limpo Aproveitei que os pais estavam comendo e coloquei eles pra comer no outro comodo aonde não viram nada e os filhotes foram pro pote de sorvete com maravalha. O ninho fica preso por umas cordas que eu fiz, pensei que ia ser um saco de tirar mas acabou sendo de boa. Dai coloquei uma luva de silicone e fui tirando a sujeira, foi mais simples do que eu pensei, nem tava úmido. Obrigado pelas dicas moças Eu tava pensando em colocar anilha nos filhotes pra poder diferenciar um do outro, vcs sabem aonde vende? No caso tem de ser aquelas abertas pq o filhote mais velho já não da pra por do método normal. (é a de 5.5mm certo?) Vi essas aqui no mercado livre mas são de plástico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 11 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 Bbzão abriu os olhos e já tem um mini topete. Mãe brava em cima dos outros. kk As cartelas pra sexagem tb já chegaram, to curioso pra saber quem é quem, mas ai só quando forem mais velhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Filhotes cada vez maiores, crescem muito rápido haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Que beleza!! Sobre a anilha colorida e de plástico nunca vi ninguem tentar, vc poderia ser o primeiro. haha Pelas cores distintas das anilhas deve ser fácil identificar os bbs, mas acho que pra eles se torna incômodo por isso uma mais neutra seria melhor... Mas se for só pra usar enquanto estiverem filhotes, eu compraria tbm. Meus parabéns, linda família! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 (editado) 16 horas atrás, Helena X disse: Que beleza!! Sobre a anilha colorida e de plástico nunca vi ninguem tentar, vc poderia ser o primeiro. haha Pelas cores distintas das anilhas deve ser fácil identificar os bbs, mas acho que pra eles se torna incômodo por isso uma mais neutra seria melhor... Mas se for só pra usar enquanto estiverem filhotes, eu compraria tbm. Meus parabéns, linda família! Comprei a anilha branca, não deve dar tanto risco, elas vem numeradas. Verdade, se for uma cor forte com certeza os pais vão ficar bicando pensando que é alguma coisa de comer. Mas o rapaz q vende falou que ela abre e sai, só que é meio difícil de fazer isso. E aqui são eles hj: Editado 14 de Outuro de 2016 por Luks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Que lindos!! Bom que deu certo, branco é uma cor muito melhor. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 (editado) Chegaram as anilhas hoje. Consegui colocar só nos 2 primeiros, o 3 ainda ta pequeno e ficava mexendo muito. 1 - 17 dias 2 - 12 dias 3 - 10 dias Quando tiver um pouquinho mais velho eu tento colocar. Editado 17 de Outuro de 2016 por Luks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Que legal!!! Então funcionou mesmo, gostei. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Boa tarde pessoal. Já faz um tempo que não atualizo aqui. Mas aqui estão os filhotes: Primeiro - 24 dias Segundo - 19 dias Terceiro - 17 dias Os dois mais novos estão atrasados. Estou dando farinhada, sementes(com organew), verdura, legumes e os pais alimentam certinho. Sempre estão com o papo cheio. Mas ainda tão parecendo mais novos que o normal. Alguém já passou por algo parecido? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Oi @Luks, como estão os seus filhotes? Os ultimos 2 estão bem atrasados.. Você está dando papinha ou só os pais estão alimentando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Oi @Luks, como estão os seus filhotes? Os ultimos 2 estão bem atrasados.. Você está dando papinha ou só os pais estão alimentando? Oi @Sabrina Tschoepke Eles estão atrasados mas estão bem ativos. Não estou dando papinha não, os pais q estão tratando, tão fazendo certinho só que esse dois estão num ritmo mais lento. aqui: filhote 2 filhote 3 Vc acha melhor eu ajudar com a papa? Eu comprei a da Nutrópica, me disseram pra tomar cuidado quando preparar ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Esqueci de colocar, o segundo está com 22 dias e o terceiro 20. Acho que é melhor então complementar a alimentação deles com a papinha. No caso, eu dou metade da quantidade q está indicado nesse tópico? (de acordo com a idade deles) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.