Jesi moura Postado 21 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 (editado) 1 hora atrás, Jader disse: Nossa @Jesi moura que d+ praticamente deve estar igual os meus, acredito que estão todos galados.... a questão dele ficar fora do ninho não afeta muito, dependendo da temperatura, dizem que um ovo aguenta até 12 horas sem choco, para mais ou para menos, então fique tranquila. ontem fiz ovoscopia de três ovos, fiz correndo pois os pais estava loucos para entrar no ninho, mas acredito que estejam todos galados. A pontinha do meu também passava luz igual o que você citou, mas o ovo estava cheio de veias, acredito estar formando o feto. ansiedade grande sim @Jader deve estar sim estou torcendo por tdos nos. nossa acho q estou mais ansiosa q eles kkk soh em pensar nakelas coisinhas minusculas e feinhas saindo do ovo fico tda boba kkk meus netinhos..espero q nossos filhos cuidem dos nossos netinhos neh ! 12 horas atrás, GabrielEger disse: Q bom logo terá bebezinhos aí então Aguardando e torcendo pelos bebês valeu por tda ajuda!!! torcendo pelos teus tmbm! Editado 21 de Novembro de 2016 por Jesi moura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Jesi moura disse: sim @Jader deve estar sim estou torcendo por tdos nos. nossa acho q estou mais ansiosa q eles kkk soh em pensar nakelas coisinhas minusculas e feinhas saindo do ovo fico tda boba kkk meus netinhos..espero q nossos filhos cuidem dos nossos netinhos neh ! valeu por tda ajuda!!! torcendo pelos teus tmbm! vamos postar muitas fotos dos bebezinhos, não vejo a hora tbm rsrsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 21 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Jader disse: vamos postar muitas fotos dos bebezinhos, não vejo a hora tbm rsrsrsrs sim sim n vejo a hr de vir dizer p vcs q nasceu 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 a minha fez a mesma coisa,posta fotos pra ir atualizando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 gente nasceu um e ta vindo outro..amanha eu mostro aki Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BÍOLA Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 Minha Bombom colocou o primeiro ovinho... Mas nem ela e nem o maridão, estão no ninho. O ovinho está geladiiiiinho... O que devo fazer?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 6 horas atrás, BÍOLA disse: Minha Bombom colocou o primeiro ovinho... Mas nem ela e nem o maridão, estão no ninho. O ovinho está geladiiiiinho... O que devo fazer?! Parar de mexer no ninho e incomoda-lo, colocando em lugar calmo e tranquilo. Só começam o choco depois do último ovo colocado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.