Claudio melo Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Esse é meu futuro viveiro, acho que ficou grande demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Claudio melo disse: Esse é meu futuro viveiro, acho que ficou grande demais. Ta ficando ótimo, quanto maior melhor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 58 minutos atrás, Tainá disse: Ta ficando ótimo, quanto maior melhor! Acredito que amanhã fique pronto, restando apenas a tela para eu colocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovane Fogassa Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 3 horas atrás, Claudio melo disse: Esse é meu futuro viveiro, acho que ficou grande demais. você mandou fazer, ou vc msm fez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 Agora, Giovane Fogassa disse: você mandou fazer, ou vc msm fez? Agora, Giovane Fogassa disse: você mandou fazer, ou vc msm fez? Oioi, mandei fazer, nao é caro e sai mais barato que muitos pequenos que vendem em lojas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovane Fogassa Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 1 minuto atrás, Claudio melo disse: Oioi, mandei fazer, nao é caro e sai mais barato que muitos pequenos que vendem em lojas. pode me informar preço? preciso de um urgente, estou cuidando de 2 filhotes com 3 semanas e quando crescerem não tenho aonde por :\ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 Eu gastei em torno de 400 reais com material e mao de obra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovane Fogassa Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 2 minutos atrás, Claudio melo disse: Eu gastei em torno de 400 reais com material e mao de obra. pretende por quantas calo nele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 19 minutos atrás, Giovane Fogassa disse: pretende por quantas calo nele? Pior q so tenho um casal, eu sou exagerado. Mas vou comprar pelo menos dois casais por esses dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovane Fogassa Postado 30 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 13 horas atrás, Claudio melo disse: Pior q so tenho um casal, eu sou exagerado. Mas vou comprar pelo menos dois casais por esses dias. boa sorte com seus casais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Já tá pronto o viveiro ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 E aí? Como ficou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 @Claudio melo estamos curiosos.. como ficou seu "viveirinho" rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 como ficou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 4 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 cade? como ficou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.