Guest Claudio melo Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Esse é meu futuro viveiro, acho que ficou grande demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 1 hora atrás, Claudio melo disse: Esse é meu futuro viveiro, acho que ficou grande demais. Ta ficando ótimo, quanto maior melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 58 minutos atrás, Tainá disse: Ta ficando ótimo, quanto maior melhor! Acredito que amanhã fique pronto, restando apenas a tela para eu colocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovane Fogassa Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 3 horas atrás, Claudio melo disse: Esse é meu futuro viveiro, acho que ficou grande demais. você mandou fazer, ou vc msm fez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 Agora, Giovane Fogassa disse: você mandou fazer, ou vc msm fez? Agora, Giovane Fogassa disse: você mandou fazer, ou vc msm fez? Oioi, mandei fazer, nao é caro e sai mais barato que muitos pequenos que vendem em lojas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovane Fogassa Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 1 minuto atrás, Claudio melo disse: Oioi, mandei fazer, nao é caro e sai mais barato que muitos pequenos que vendem em lojas. pode me informar preço? preciso de um urgente, estou cuidando de 2 filhotes com 3 semanas e quando crescerem não tenho aonde por :\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 Eu gastei em torno de 400 reais com material e mao de obra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovane Fogassa Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 2 minutos atrás, Claudio melo disse: Eu gastei em torno de 400 reais com material e mao de obra. pretende por quantas calo nele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 19 minutos atrás, Giovane Fogassa disse: pretende por quantas calo nele? Pior q so tenho um casal, eu sou exagerado. Mas vou comprar pelo menos dois casais por esses dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovane Fogassa Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 13 horas atrás, Claudio melo disse: Pior q so tenho um casal, eu sou exagerado. Mas vou comprar pelo menos dois casais por esses dias. boa sorte com seus casais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Já tá pronto o viveiro ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 E aí? Como ficou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 @Claudio melo estamos curiosos.. como ficou seu "viveirinho" rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 como ficou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 cade? como ficou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts