Hugo Gabriel Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Olá pessoal, gostaria de saber se o modelo de gaiola da foto comporta 2 aves bem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Eu acho essa gaiola pequena, não usaria. Mas se as aves forem ficar soltas boa parte do dia serve sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Eu não gosto desse tipo de gaiola, porque acho que elas não conseguem abrir as asas com conforto, eu recomendo procurar outros modelos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Eu também não recomendaria, tenho uma dessa, pra uma Calopsita, e msm pra uma acho q é um pouco apertada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 18 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Valeu pessoal!! Tenho uma dessa para apenas uma e achava legal, porém como quero comprar uma fêmea terei que adquirir um viveiro de chão, vcs teriam como indicar uns modelos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Também comprei no mesmo lugar do @GabrielEger. Muito bom o viveiro, de boa qualidade mesmo, e não é caro pelo tamanho. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 18 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 valeu @GabrielEger e @Leo Ribeiro seria muito pedir o site? rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Vou te passar por mensagem privada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 @GabrielEger e @Leo Ribeiro poderiam me passar por favor o contato, vou mostrar para o meu irmão ver para as calopsitas dele, gostei do modelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 poderia me mandar também? tenho um casal(eu acho) e é igual essa gaiola acima só q sem a parte dos lados sim acho pequena mas na casa de ave era pequena o viveiro 85 reais achei caro e pequena ,,e percebo q sempre q ficam solto eles abrem as asas !! (passam a maioria do dia soltos) a amarelinha do meu namorado ficou aqui um dia foi uma guerra pra eles dormir kkk a lutino queria ficar no poleiro alto e eles não deixava ficou mo tempo andando pra lá e pra cá tinha ate pensado em deixa soltos a noite kkk IMG_20161229_141042908 muito obrigado desde já !! tentei editar mas deu erro então desculpa colocar outro comentário mas iria manda mas deu vários erros aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Em 17/01/2017 at 21:57, Hugo Gabriel disse: Olá pessoal, gostaria de saber se o modelo de gaiola da foto comporta 2 aves bem? Cabe sim, eu 1 desse modelo e outra parecida, pode sim, mas caso sua calopsita for mansa e fica solta, só presa dependendo situação recomendo essa, mais caso calopsita for arisca é melhor arruma uma com mais espaço. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Em 18/01/2017 at 08:57, GabrielEger disse: Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Poderia mandar o contato da empresa e o valor que você pagou? Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 2 horas atrás, Glória Bianca disse: gostaria de saber também , quero aumentar meus tesourinhos rs' e a minha gaiola é pequena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 2 horas atrás, Glória Bianca disse: Por favor, mande no privado!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.