Jump to content

Gaiola para 2 calopsitas


Hugo Gabriel
Ir para a solução Resolvido por GabrielEger,

Posts Recomendados

Criei o post e não havia adquirido ainda o viveiro, porém o frete e a gaiola da gaiopar para minha cidade ficava bem caro, daí achei esse modelo (Bragança) das fotos por aqui mesmo. As medidas são menores, principalmente na altura, mas no comprimento e largura são poucos centímetros. @GabrielEger

IMG_20170302_080002.jpg

IMG_20170301_090246.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Aqui perto de casa tinha nos pets essa viveiro minha esposa ficou tentada em pegar porém é bem menor no que eu comprei como não queria luxo e sim espaço pensando no futuro de possíveis filhotes, optei de pegar uma essa aqui estava em R$ 320,00 paguei R$ 260,00 em uma de 70X65x75 pois tem um telhado que irei trocar por tela, ele é simples porém elas até voam dentro do viveiro, vai de gosto, as minhas não tem rodinha, mas é bem leve. esse modelo caso não queira ter filhotes é legal para um casal.

Parabéns pela aquisição.

viveiro.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/02/2017 at 14:30, Tainá disse:

Esse custa 440, os preços vão subir no final do mês, quem quiser comprar gaiolas da gaiopar aproveite esse mês...

Estou querendo comprar esse viveiro. Você sabe informar se eu consigo comprar direto com eles? Não encontrei opção de compra no site da gaiopar. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro
15 minutos atrás, Lugontijo disse:

Estou querendo comprar esse viveiro. Você sabe informar se eu consigo comprar direto com eles? Não encontrei opção de compra no site da gaiopar. 

Este que eu comprei, fiz a aquisição em um Pet aqui perto de casa rodei em 6 pets e todos com preços e tamanhos variáveis e achei este interessante pelo tamanho e preço ainda comprei uma escadinha, um espiral, 2 balanços, mais 2 comedouros em inox e mais uma banheira, ou seja maior porém sem muito luxo, porém mais barato. este modelo pode ser que tenha lá porem deve ser mais caro, paguei aqui R$ 260 reais moro no RJ Irajá, comprei no bairro do lado Vista Alegre, Est. da Água Grande. caso more no RJ. já tomei uma Advertência por colocar link então sugiro que procure lá acredito que vai achar esse de R$ 440,00 é enorme duas vezes o tamanho do meu. 

Boa sorte nas Buscas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Tem uma lá na gaiopar parecida com a minha pouca coisa menor e com rodinhas e teto em tela que é melhor que o meu que vou substituir,  modelo: 253 calopsita quadrada desmontável, ainda com suporte para ninho. alt 60 x larg 42 x comp 62 essa tem a opção de encaixar outras gaiolas em cima.

O modelo de R$ 440,00 Alt 120 x larg 70 x comp 150 é enorme um sonho, modelo 239 calopsita viveiro

Fica a dica de gosto e bolso, como eu tinha presa não queria pagar frete e a espera pois minhas aves estavam em gaiola de corrupião. ficaram 6 dias nessa gaiola porém na manhã ficavam soltas.

Muitos colegas aqui indicaram essa loja esse viveiro de R$ 440 o frete para onde moro era de 80,00

a vista 5% desconto ou em 3 sem juros e de 4 a 12 com juros do cartão

quem me atendeu foi a Camila Fernanda.

Boa compra.

 

Em ‎21‎/‎02‎/‎2017 at 15:29, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Poderia passar o valor e o link da lajo, obrigado.

Não querendo me meter parabéns lindo viveiro, mas sugiro em pouco tempo mudar os comedores e bebedores para inox esses eles comem e pode prejudicar a saúde da ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lugontijo disse:

Estou querendo comprar esse viveiro. Você sabe informar se eu consigo comprar direto com eles? Não encontrei opção de compra no site da gaiopar. 

Procura a pagina deles no facebook ai manda uma mensagem pra eles, la também tem o telefone você pode ligar e falar direto com eles!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Não podemos colocar links mas tem o e-mail de resposta eles tem o e-mail pode combinar tudo por lá.

se pudesse eu colocaria o e-mail da Camila que me atendeu.

entra na pagina deles e pede o e-mail mande o modelo e pergunte como fazer o pagamento.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...