Hugo Gabriel Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Olá pessoal, gostaria de saber se o modelo de gaiola da foto comporta 2 aves bem? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Eu acho essa gaiola pequena, não usaria. Mas se as aves forem ficar soltas boa parte do dia serve sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lydiane Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Eu não gosto desse tipo de gaiola, porque acho que elas não conseguem abrir as asas com conforto, eu recomendo procurar outros modelos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Eu também não recomendaria, tenho uma dessa, pra uma Calopsita, e msm pra uma acho q é um pouco apertada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Gabriel Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 Valeu pessoal!! Tenho uma dessa para apenas uma e achava legal, porém como quero comprar uma fêmea terei que adquirir um viveiro de chão, vcs teriam como indicar uns modelos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Também comprei no mesmo lugar do @GabrielEger. Muito bom o viveiro, de boa qualidade mesmo, e não é caro pelo tamanho. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Gabriel Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 valeu @GabrielEger e @Leo Ribeiro seria muito pedir o site? rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Vou te passar por mensagem privada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lydiane Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 @GabrielEger e @Leo Ribeiro poderiam me passar por favor o contato, vou mostrar para o meu irmão ver para as calopsitas dele, gostei do modelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 poderia me mandar também? tenho um casal(eu acho) e é igual essa gaiola acima só q sem a parte dos lados sim acho pequena mas na casa de ave era pequena o viveiro 85 reais achei caro e pequena ,,e percebo q sempre q ficam solto eles abrem as asas !! (passam a maioria do dia soltos) a amarelinha do meu namorado ficou aqui um dia foi uma guerra pra eles dormir kkk a lutino queria ficar no poleiro alto e eles não deixava ficou mo tempo andando pra lá e pra cá tinha ate pensado em deixa soltos a noite kkk IMG_20161229_141042908 muito obrigado desde já !! tentei editar mas deu erro então desculpa colocar outro comentário mas iria manda mas deu vários erros aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Em 17/01/2017 at 21:57, Hugo Gabriel disse: Olá pessoal, gostaria de saber se o modelo de gaiola da foto comporta 2 aves bem? Cabe sim, eu 1 desse modelo e outra parecida, pode sim, mas caso sua calopsita for mansa e fica solta, só presa dependendo situação recomendo essa, mais caso calopsita for arisca é melhor arruma uma com mais espaço. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glória Bianca Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Em 18/01/2017 at 08:57, GabrielEger disse: Olá @Hugo Gabriel, comprei um viveiro pela internet q gostei muito...da uma olhada nele.. Poderia mandar o contato da empresa e o valor que você pagou? Caso se interesse, te mando contato da empresa no privado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 2 horas atrás, Glória Bianca disse: gostaria de saber também , quero aumentar meus tesourinhos rs' e a minha gaiola é pequena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glória Bianca Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 2 horas atrás, Glória Bianca disse: Por favor, mande no privado!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts