Hugo Gabriel Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 se possível, coloca essa receita aí @Vinicius Lins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 @Hugo Gabriel, essa mistura do Bruno Sotero tá aí em cima na postagem, é o documento q em anexo, mas vai ai o print dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizabeth Prates Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Oi gente recebi minha calopsita ontem e veio com a ração própria pra ela porém ela come mais um carocinho vermelho e painco será normal ou ela está com fome? Não sei a Idade pra mim parece ser nova será q ela não consegue comer as outras sementes? Preciso dar papinha? Ganhei a nina ontem a noite estou perdidinha kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 @Elizabeth Pratesela parece ser novinha. Quando filhotes elas tem dificuldade com algumas sementes. Complementa a alimentação com folha de couve e brócolis, milho verde, ovo cozido, vc pode dar farinhada também se tiver. Com o tempo elas vão aprendendo a abrir todas as sementes. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizabeth Prates Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 Oi meu marido cria outros pássaros e tem um mix aki achei q fosse apenas painco mas ele disse q tem mais so não disse o que. Dei ela e ela TÁcomendo acho q ela ainda não consegue abrir sementes maiores girassol eu abri mas ela não quis acho q pelo medo ainda ne mas ela está se acostumando. So não é de gritar como dizem q gritam ai quando mando bjos ela faz um barulhinho parece q quer imitar . Essa farinhada compro em petshop ? Vem escrito o q? Vou mandar a foto do q ela ta comendo ai vcs que conhecem me diz o q tem.. Essa do pacotinho ela so quer comer umas bolinhas vermelhas e painco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 (editado) Me parece ser pimenta rosa. As minhas amam. É a primeira coisa que some do potinho Esse mix de sementes para calopsita parece ser bem diversificado. Muito bom. Acho que você não precisa dar aquele que seu marido dá para os outros passarinhos. Dê só esse mix para calopsita. Quanto a farinhada. Recomendo da Nutrópica. Está escrido farinhada na caixa. Tem de vários sabores e você pode escolher 1 ou 2 e dar as duas separado ou junto no mesmo potinho. Você encontra em loja especializada em pássaros, pet shops e agropecuárias ou pela internet. Além disso tem a ração extrusada que você pode dar em outro potinho. Ela é mais fácil para filhotinhos comerem. Editado 4 de Fevereiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 só um cuidado com a pimenta eles não tem a sensibilidade do ardume da pimenta na língua mais quando evacuar vai sentir sim então controla a quantidade de pimenta ok 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 Normalmente, nesse mix, vem a dosagem certa para eles. Então, essa só não dar mais que o mix. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Boa noite gente, chegou minhas sementes, agora só tenho q esperar minha balança chegar para preparar a mistura, assim que chegar vou preparar e mostrar para vcs, só faltou um tipo de semente, o painço Nordestino, não tô achando em nenhum lugar aqui, vou procurar painço vermelho que tbm não tem na lista como substituto. Obs: então eu comprei na sexta dia 03/02 e chegou ontem na terça dia 07/02 achei q chegou muito rápido, 4 dias e estou contando o final de semana em que correio não trabalha. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Boa noite gente, preparei o "meu mix" Eu tava tirando foto de todos da balança mas achei bobeira pq é só pesar e na hora tirar o o peso do prato, não fiz vídeo pq se não ia ficar muito longo, e olha eu coloquei pra eles e logo todos foram comer em e da bastante, deixei um potinho separado com esse pra ver se vão comer vem dele é o outro mix que eu dava para poder ver se vão comer bem, aí depois vejo se tiro de vez o outro mix, pq vou começar a dar a extrusada da megazoo, eu tô dando do reino das aves e quero ver se vão gostar da megazoo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Ficou bonito. Que bom que gostaram. Estou tentada a fazer aqui também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizabeth Prates Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Ein sobre a pimenta rosa não acho que seja porque ele tem aparência e textura de ração mesmo. Pimenta Rosa não arde ela vem da aroeira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Em 02/02/2017 at 17:13, Vinicius Lins disse: Nossa, super ansioso para preparar essa mistura, no site só estava esgotado o painço Nordestino, e não encontra fácil, vou substituir por outra coisa tbm então. Em qual site vc esta comprando as sementes ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 19 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 @TinkPeter Pelo site Terra dos Pássaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Eu coloco assim: Farinhada Nutrópica Calopsita 300g 17,90 Mix para Calopsita Cockatiels 1 Kg 6,50 MegaZoo PM 13 - Psitacídeos Pequenos 350g 12,60 Flocos de Milho in Natura 100g 3,00 Também brócolis e cenoura calada, que misturo na farinhada essa 2 X por semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.