CMidori Postado 5 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Gente, agora esfriou um pouco mais aqui, então fiquei com medo de colocar a banheirinha (antes colocava com a água morninha)... e agora? Bom, eles não estão nem saindo do ninho direito... os dois ficam juntos, quase nem vejo pra fora... @cilene1234 olha como está a cor dos ovinhos... (foto sem e com flash) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 O primeiro filhotinho nasceu hoje De manhã eu escutei piando dentro do ovo... e ele deve ter nascido entre às 10 e 12h... Eu consegui ver ele... tão lindinho *-*~ ... mas não consegui tirar foto direito, pois na hora estava sem o cel. e quando fui tirar a foto o Nino já estava em cima dele... rsrs Mega apaixonada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Oh! meu Deus que lindo.....Parabéns, continua postando pra gente ir acompanhando....aqui em casa tambem não vejo a hora, estou passando pela mesma situação, é a primeira ninhada e ja tem 6 ovinhos, espero que esteja galados.....não vejo a horamas conforme for nascendo vais postando pra gente...muito lindos .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 13 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2015 @kinhanick dependendo já dá pra fazer a ovoscopia, você já tentou? ... é uma emoção e tanto, né?! rsrs Bom atualizando... Lá pela meia noite e meia, minha mãe ouviu os pais alimentando o 1º filhote e disse que tinha um outro piado... quando fui ver, tinha nascido outro filhotinho. E agorinha nasceu outro .... Então só falta nascer mais 1 pois o outro ovinho não está galado =/ 1ª foto foi tirada dia 11/07... 1º bebezinho com 1 dia de vida 2ª Foto: tirada hoje (13/07) de manhã: 3ª e 4ª Foto: tirada hoje (13/07) às 15:30: (tem uma casca sobreposta no ovo) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Parabéns vovó, todos com penugem branca ,que lindos,agora e só arregaçar as mangas e não deixar faltar comida para esses pequenos,família cresceu trabalho redobrado mas gratificante!!!!!Boa Sorte!!!!! Mande notícias!!!! Gente, agora esfriou um pouco mais aqui, então fiquei com medo de colocar a banheirinha (antes colocava com a água morninha)... e agora? Bom, eles não estão nem saindo do ninho direito... os dois ficam juntos, quase nem vejo pra fora... @cilene1234 olha como está a cor dos ovinhos... (foto sem e com flash) Nossa 4 estão em brancos galados parabéns!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 16 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 @cilene1234 ... aham *-*~ ... até o Nino, que não era muito chegado na banana, ele está comendo pra poder alimentar os bebezinhos ... rsrs... ele está sendo um belo pai <3 Estou muito orgulhosa dos dois O 4º filhotinho nasceu ontem (15/07) de manhã por sorteeee na hora que ele estava quase saindo do ovinho os pais estavam fora do ninho então deu pra ver o nascimento... como a natureza é incrível... *-*~ Essa foto é logo após o nascimento do 4º bebê parecem bolinhas de algodão... kkkkk O 5º ovinho eu tirei antes do nascimento do último bebê, pois não estava galado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Ola cmidori Parabéns pelos bbs estao lindo e muito amor rsrs aqui em casa tbm estou com 2 filhotinhos um de 4 dias e outro de 2 estou muito animado... nos mantenha informado Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Parabéns!!Quantos filhotes de pálpebra rosada tem? consegui ver que o 2º tem, sendo assim ela é uma INO CB (Albino), sendo assim uma menina.Qualquer INO CB que tiver vão ser fêmeas.Boa sorte!Conselho? observa sempre seus papos, como são uma quantidade grandinha de filhotes, sempre vê dos mais novos. Sempre mantenha abundância de alimento na gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 17 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 (editado) @Fern@ndo ... muito obrigada^^ ... verdade é um amor e tanto *-* pode deixar, sempre vou estar atualizando @GCarli ... Muito obrigada também^^ só tem 1 =/ os outros 3 tem olhos escuros... então meu macho porta lutino? \o/ os outros vai dar pra saber pela mutação quais serão fêmeas ou machos? Graças à Deus os pais estão alimentando bem os filhotes... tem hora que parece até que vai estourar o papinho, de tão cheio... rsrs É engraçado que quando estão alimentando, as vezes cai na carinha dos bebezinhos e o Nino (pai) vai lá e limpa... uma graça *-*~ --------------------------------------------- Aqui está as fotos de hoje... o 1º com 6 dias, 2º (parte do olho rosado) e o 3º com 3 dias e o 4º com 1 dia... O mais velho já está quase abrindo o olhinho *-*~ Editado 17 de Julho de 2015 por CMidori 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Lindos filhotes, consegui ver um filhote INO CB (Albino), Parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Lindos.....entao nao consigo fazer pois eles nao saem do ninho...hoje ja faz 19 dias ...acho que logo logo começam a nascer...parabens... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Isso seu macho é portador de Lutino.Como havia dito qualquer um INO CB que vier será fêmea.Já os outros é bom esperar desenvolver mais, assim dando uma resposta concreta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 21 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Lindos filhotes, consegui ver um filhote INO CB (Albino), Parabéns!! Muito obrigada *----*~~~ Lindos.....entao nao consigo fazer pois eles nao saem do ninho...hoje ja faz 19 dias ...acho que logo logo começam a nascer...parabens... Ahan... assim que der posta fotos ... (se é que já não postou... e eu ainda não vi o post... rsrs) Obrigada Isso seu macho é portador de Lutino. Como havia dito qualquer um INO CB que vier será fêmea. Já os outros é bom esperar desenvolver mais, assim dando uma resposta concreta. Obaaaa!!!! \o/~ Eles já estão bem grandinhos... vou passar as fotos pro note e depois posto mais fotos xp Graças à Deus estão bem. Só o Nino que dá umas bicadinhas neles, mas sempre tô de olho pra ele não machucar... pois não queria separar... Os pais cuidam muito bem deles... apesar disso... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Boa noite Cmidori, pois aqui não deu muito certo, meu primeiro filhote nasceu ontem e hoje amanheceu morto, porem hoje de manha ja nasceu o segundo eles não saem do ninho pra nada, acho que não estão alimentando o filhote, tadinho ficou piando o dia inteiro, espero que amanha ainda esteja vivo e que eles precebam que tem que alimentar, logo logo nasce outro... :-(......Mais parabens seus bebes estão lindos...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Poste sim! Quem sabe já da pra ver a mutação dos outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.