Renan Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 (editado) Bom dia pessoal, este é meu viveiro, que construí nas férias com a ajuda do meu ilustríssimo avô . Demarcando o local: Fixação das colunas: Ripamento: Camada de isopor: Manta térmica: Forração interna: Levantando a mureta: (só pra tirar a foto, o mestre está a direita, kkkkkkkkkkkk) Rebocado: Finalizado: Galho de jabuticabeira: Algumas das minhas psitas: Editado 30 de Junho de 2015 por Renan 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Excelente. Meu sonho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Quais foram seus gastos (além da mão de obra)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Quais foram seus gastos (além da mão de obra)?Então Victor, na verdade eu já havia postado no antigo fórum, eu o construí há uns 3 anos já, mas foi mais ou menos assim:600,00 - madeiramento500,00 - alvenaria300,00 - serralheriaEconomizei na mão de obra, mas deu um trabalhão hein... kkkk antes de começar, eu fiz um orçamento com um pedreiro, que me passou q ficaria +/- uns 4000, ai resolvi "meter a mão na massa". Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Bom dia pessoal, este é meu viveiro, que construí nas férias com a ajuda do meu ilustríssimo avô . Demarcando o local: Fixação das colunas: Ripamento: Camada de isopor: Manta térmica: Forração interna: Levantando a mureta: (só pra tirar a foto, o mestre está a direita, kkkkkkkkkkkk) Rebocado: Finalizado: Galho de jabuticabeira: Algumas das minhas psitas: Nossa perfeito, se eu tivesse espaço faria um bem legal também,parabéns, show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Obrigado Cilene! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Ficou lindíssimo, perfeito, parabéns. Se um dia seu avô quiser vir passear em São Paulo, manda ele vir se hospedar aqui em casa Pelo que percebi as laterais ficaram abertas, você colocou o plástico somente na frente, não sei se enxerguei direito, então toma cuidado nesse inverno para não entrar muito vento e elas não adoecerem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Ficou lindíssimo, perfeito, parabéns. Se um dia seu avô quiser vir passear em São Paulo, manda ele vir se hospedar aqui em casa Pelo que percebi as laterais ficaram abertas, você colocou o plástico somente na frente, não sei se enxerguei direito, então toma cuidado nesse inverno para não entrar muito vento e elas não adoecerem. kkkkkkkkk, pode deixar Célia... Então, coloquei lona nas laterais tbm, caso esteja ventando muito eu abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Ótimo. Vou guardar esse layout seu, o dia que tiver um espaço igual vou copiar, afinal nesse mundo nada se cria tudo se copia Adorei aquela pintura de árvores atrás, pendura uns balanços coloridos no teto e coloca alguns brinquedos pendurados, elas irão adorar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Ótimo. Vou guardar esse layout seu, o dia que tiver um espaço igual vou copiar, afinal nesse mundo nada se cria tudo se copia Adorei aquela pintura de árvores atrás, pendura uns balanços coloridos no teto e coloca alguns brinquedos pendurados, elas irão adorar. Obrigado pelas dicas Célia, elas realmente adoram brinquedinhos novos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 (editado) Então Victor, na verdade eu já havia postado no antigo fórum, eu o construí há uns 3 anos já, mas foi mais ou menos assim:Sabia que já tinha visto esse viveiro antes...rsrsMuito lindo *-*Ainda vou fazer um aqui em casa... \o/ Ps: E as suas psitas também, é clarooo!!! ... rsrs Editado 30 de Junho de 2015 por CMidori 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Então Victor, na verdade eu já havia postado no antigo fórum, eu o construí há uns 3 anos já, mas foi mais ou menos assim:Sabia que já tinha visto esse viveiro antes...rsrsMuito lindo *-*Ainda vou fazer um aqui em casa... \o/ Ps: E as suas psitas também, é clarooo!!! ... rsrskkkkkkkkkk, faz sim... vale a pena... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Nossa muito loco, logo menos irei fazer um aqui em casa ;DD ja aproveito para pegar algumas ideias .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 3 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2015 Muito lindo seu viveiro , e suas psitas maravilhosas parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 3 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2015 vlw vinidss.... Obrigado salete... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.