Vitória Martins de Freitas Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Nossa! Que lindo o seu viveiro! Bom trabalho! Parabéns... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 5 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Show de bola!!!Parabéns ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandromorales Postado 12 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2015 Ficou top! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 14 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2015 Simplesmente maravilhoso ! Parabéns pelo viveiro e pelas calopsitas também ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2015 Lindo viveiro! As calopsitas são maravilhosas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elisabete Floriano Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Muito lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Muito lindo! Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Mendes Postado 23 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Bom dia pessoal, este é meu viveiro, que construí nas férias com a ajuda do meu ilustríssimo avô . Demarcando o local: Fixação das colunas: Ripamento: Camada de isopor: Manta térmica: Forração interna: Levantando a mureta: (só pra tirar a foto, o mestre está a direita, kkkkkkkkkkkk) Rebocado: Finalizado: Galho de jabuticabeira: Algumas das minhas psitas: qual a medida e quantas aves vc colocou nele? estou querendo fazer um aqui em casa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Ficou ótimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 23 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Bom dia pessoal, este é meu viveiro, que construí nas férias com a ajuda do meu ilustríssimo avô . Demarcando o local: Fixação das colunas: Ripamento: Camada de isopor: Manta térmica: Forração interna: Levantando a mureta: (só pra tirar a foto, o mestre está a direita, kkkkkkkkkkkk) Rebocado: Finalizado: Galho de jabuticabeira: Algumas das minhas psitas: qual a medida e quantas aves vc colocou nele? estou querendo fazer um aqui em casa 3 metros de comprimento 1,5 de largura e 2,5 de altura, atualmente tenho 18 aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Ficou sensacional, perfeito. Parabéns. Ah, e aquela sua fêmea canela la em cima, esta me chamando. Ela quer vir aqui pra casa rsrsrsrs. Eu AMO essa mutação, mais do que qualquer outra. Rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Ficou sensacional, perfeito. Parabéns. Ah, e aquela sua fêmea canela la em cima, esta me chamando. Ela quer vir aqui pra casa rsrsrsrs. Eu AMO essa mutação, mais do que qualquer outra. Rsrs Obrigado!E ela não quer ir nãoooo.... kkkkkkkkkkkAbraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Acho que vou construir um igual ao seu só para ver se minhas penosas ficam trancadas e ficam tão limpinhas quanto as suas, as minhas são todas encardidas. São todas lindas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Obrigado Célia!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Lindissimas, arruma umas amarelinhas para dar um colorido na turminha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.