emylle Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Que lindo tudoo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Uau Parabéns,muito lindo mesmo hehe ! Ainda vou colocar meus filhos em um desses .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Mendes Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 como vc faz a limpeza do chão ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 2 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 como vc faz a limpeza do chão ? água e sabão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Mendes Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 (editado) como vc faz a limpeza do chão ? água e sabãovlw, estou ansioso pra começar meu viveiro de alvenaria, se td der certo em janeiro ou fevereiro ele fica pronto pra receber os bichinhos. Editado 2 de Setembro de 2015 por Alisson Mendes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Postado 2 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 como vc faz a limpeza do chão ? água e sabãovlw, estou ansioso pra começar meu viveiro de alvenaria, se td der certo em janeiro ou fevereiro ele fica pronto pra receber os bichinhos.Opa... é um investimento no qual não me arrependo, além de proporcionar um bom espaço pra elas, é um cantinho da casa que ficou muito bonito, e onde consigo esquecer um pouco dos problemas do dia a dia... kkkkEu não sei como pretende fazer o seu... mas quanto a limpeza, não esquece do ralo, pro escoamento da água.Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lara_AC Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Que top!!Parabéns, ficou lindo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Primeiramente queria te parabenizar pelo esforço e dedicação, ficou show seu viveiro. Estou começando a trabalhar uma ideia de fazer um viveiro e queria te perguntar umas coisinhas rsrsrs 1º - Essa planta que colocou no viveiro para servir de poleiro, você plantou ela no chão ou é galho solto ? 2º - Você fez algum encanamento (Ralos) pra poder escoar a água quando vc for lavar ou não precisou ? 3º - Quanto ficou as grades e instalaçãos das mesmas ? É o valor que mencionou como "Serralheria" ? Desde já muito Obrigado e mais uma vez parabéns ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.