Jump to content

Comedouros


a.junior
Ir para a solução Resolvido por Paulo.Felipe,

Posts Recomendados

Amigo @Apolo e lailo

Fiquei feliz que tenha visto o vídeo, como você bem disse a coisa é séria.

É tão séria que pra vc ter idéia, eu sou fã do Reino das Aves ( até já ganhei um kit lindo deles)) equalquer coisa que publico eles respondem pelo Messenger em poucos minutos. Só que ao perguntar pelo tal  "Boiadeiro Mineral" que é o grit, eles responderam que iriam verificar e me informar. Já faz seis meses e nenhuma resposta a essa indagação. 

Quanto às sementes, eu não retiro. Faz parte da natureza dos psitacídeos e em exames recentes do meu casal de calopsitas, foi evidenciado que estão super bem, saudáveis e sem qualquer alteração laboratorial. Se eles mesclam sementes e ração não há qualquer problema. Sempre recebo mensagens deles, escolhi o nome da mascote deles, mas sobre esse assunto (grit) eles não falam mais. 

Quanto ao girassol, faço como vc. Simplesmente aboli. Não comem. 

Um grande abraço amigo e uma semana muito abençoada! :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

uma humilde dica: comprem os potes em lojas de decoração ou onde vendem coisas para buffet.Tipo Etna, Ferreira Costa, tok stock ....um pote custa de 30 a 50 reais aqui em Salvador,  comprei um de porcelana para entrada de casamento  (não sei como se chama aquele trem) e saiu por R8,90!!!!!!

Ah São grandes!  E para as meninas que gostam de coisas fofas tem em detalhes de flores. Tem brancos porcelana Branca como coloridas 

Em 04/09/2017 at 13:26, a.junior disse:

Eu vi esses... mas achei muito caro sem contar o frete para a minha região que está saindo mais que o valor do produto.
Acredito que vou comprar de alumínio mesmo, até por ser mais leve ... Minha gaiola fica presa a um parafuso na parede e a porcelana pode desequilibrar ela por ser mais pesada... rsrs

Ou vc coloca no piso, ou compra os prendedores separados! Inclusive esses que vendem para aves é de qualidade bemmmmmm inferior.

Editado por Paulo.Felipe
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...