Célia Maia Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Fico feliz dela estar bem e melhorando a cada dia. Ela é uma guerreira e tenho certeza que irá superar esses momentos difíceis e ainda será muito feliz com você e com as outras suas. Você pode usar um pano umedecido em água morna e dar uma limpada a fim de amenizar um pouco essa sujeira na cabecinha dela, depois usa o secador para secar ela tomando cuidado para não queima-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Que bom que ela está melhor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natalia G. Pederiva Postado 6 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Oieee gente...voltamos para dar noticias!!! A calopsita já está bem melhor, fez vários tratamentos e agora esta fazendo a muda de penas. Está completamente saudável. <3 E ela é uma menina...Obrigada a todos que nos ajudaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Nossa que diferença !! Fiquei muito feliz em ver ela se recuperando cada vez mais !!!!! Essa lindeza teve muita sorte de ter conhecido vc !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Nossa que história heim...VC foi um anjo q apareceu na vida dela, e cm certeza ela eh um anjinho em tua vida...parabéns pela atitude quero muito ver ela bem ta! Parabéns pela filinha linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 Natalia que noticia maravilhosa Estou muito feliz pela recuperação dela , torci tanto por vcs foi uma historia de superação e muita luta , lembro na época como vc se dedicou e foi atras de veterinários para salvar ela vc foi um anjo na vida dela , mas graças a Deus vcs venceram essa batalha , nossa parecê outra ave esta ficando linda Nessa época de muda de pena , coloque bastante verdura de folhas verdes escuras para ela comer , e osso de siba , e como ela tomou remédios fortes , seria bom vc colocar na ração dela [organew probiótico ], para recuperar a flora intestinal que sofreu tanto com esse tratamento que ela fez. Quando ela estiver curada vc pode juntar com as suas assim ela vai se sentir mais feliz , parabéns e continue nos dando noticias .. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.