Jump to content

Viagem internacional


Sel

Posts Recomendados

Em 09/07/2021 at 15:16, Julianodacris disse:

Boa tarde pessoal!

Alguém aqui já levou calopsita para os Estados Unidos? Teriam alguma informação dos procedimentos. Ouvi dizer em valores de 17 mil reais. Alguém pode nos ajudar? Obrigado 

Olá… também gostaria de informações sobre viagem Brasil à Estados Unidos, com calopsitas. Alguém passou por esta  experiência?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/06/2019 at 20:16, ana.mattos disse:

Vim em março de 2019 com minhas duas Calôs do Rio de Janeiro para Lisboa. Elas vieram pela Tap, no porão, mas num ambiente climatizado com a mesma temperatura da cabine. Chegaram muito bem e estão lindas e fofas! Paguei uma empresa para todo o trâmite e o processo todo com veterinário, autorizações, passagens caixas ficou em torno de 5 mil reais… mas valeu cada centavo. 

Olá Ana, 

você levou pela TAP mesmo ou pela TAP cargas? Poderia me ajudar?! Quero levar a minha calopsita para Porto. O trajeto seria Rio-Porto.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Gente, é tanta coisa, tanta burocracia, que eu estou desistindo de levar minha calopsita ! 
Vou visitar minha mãe no final do ano na Bélgica, vou ficar um mês lá com meu marido, não queríamos deixar ele com ninguém para não desacostumar de nós, mas está tão estressante esse tanto de coisa, e ainda ter a possibilidade de ele nem viajar comigo !? Imagina para ele…estresse que vai ser uma viagem tão longa que ainda tem conexão. 
 

Estou perdida, quero muito levar ele, mas não quero que ele passe por tudo isso, não sei o que fazer…

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
On 26/01/2022 at 17:24, Luciana Bortolini disse:

Boa Tarde, estou viajando com minha calopsita para Itália e gostaria de informações  a respeito, alguém que já fez esse transporte saberia me orientar o que preciso.

 

Olá Luciana, tudo bem? Tu conseguiu viajar com ela para a Itália? Estou nessa luta tentando achar CIAS aéreas que fazem o transporte para a Itália.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 09/07/2021 at 15:16, Julianodacris disse:

Boa tarde pessoal!

Alguém aqui já levou calopsita para os Estados Unidos? Teriam alguma informação dos procedimentos. Ouvi dizer em valores de 17 mil reais. Alguém pode nos ajudar? Obrigado 

Oii, boa tarde! Como foi? Tenho que levar minhas 3 calopsitas para os EUA e não sei o que fazer, queria levar na cabine mas acho que não tem companhia que faz né? E no porão tenho medo, mas se for a única opção paciência 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 30/07/2023 at 16:22, Gabriela Nascimento disse:

Oii, boa tarde! Como foi? Tenho que levar minhas 3 calopsitas para os EUA e não sei o que fazer, queria levar na cabine mas acho que não tem companhia que faz né? E no porão tenho medo, mas se for a única opção paciência 

Tem muita chance da ave morrer por crise de pânico no porão, pois é escuro absoluto em ambiente desconhecido da ave. Veja as páginas abaixo sobre ave que já foi em bagagem de mão no avião:

https://www.instagram.com/p/Cmm5Hr0P4gf/
https://www.instagram.com/p/ClXNCmRJ6ic/
https://www.instagram.com/embar.pet/?hl=pt

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...